New Super Mario Bros Wii U com mundo gigantesco

Mario e Luigi foram atirados para os confins do planeta e têm de regressar ao castelo.

New Super Mario Bros U, o novo jogo de plataformas em 2D a ser lançado para a Wii U aquando do lançamento da consola apresenta, pela primeira vez na série, um gigantesco mapa mundo pleno de diferentes percursos para atingir a meta.

A razão para este modelo de progressão ao inverso, deve-se a que Mario e Luigi foram atirados para os confins do planeta e ambos terão de avançar por diferentes territórios para voltarem novamente ao castelo do Mushroom Kingdom.

Em termos de mecânicas a Nintendo revelou durante a apresentação Nintendo Direct que o GamePad serve de monitor quando a televisão estiver ocupada e que pode ser usado como assistente para outros jogadores no modo co-op.

Mas se isso já era conhecido as novidades chegaram com os novos desafios como o Boost Rush, no qual o curso ganha mais velocidade de scrolling à medida que ganharem mais moedas, enquanto que no modo challenge cada nível pode oferecer diferentes condições de interacção dependendo da específica natureza do desafio. De Time Attack até os desafios 1-Up, os fãs veteranos de Super Mario vão encontrar desafios que irão pôr à prova as habilidades.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários