Diablo 3: regressa o Erro 37 e mais problemas

Alguns jogadores dizem ter perdido personagens.

Segundo vários jogadores que comentaram nos fóruns oficiais de Diablo 3, o novo jogo da Blizzard está novamente a apresentar o Erro 37.

Este erro impede os jogadores de acederem aos servidores não podendo jogar o jogo e segundo um gestor da comunidade, "O acesso está atualmente afetado pelo número de jogadores que se estão a ligar após transferirem a correção e aceite os termos de utilizador. Infelizmente, os passos adicionais necessários para corrigir e entrar no jogo está a criar o Erro 37 para muitos jogadores."

A Blizzard está de momento a trabalhar numa correção para isto e espera apresentá-la o mais rápido possível e espera que no futuro tudo decorre de forma mais suave.

A atualização 1.0.2 chegou hoje e segundo alguns jogadores o problema vai ainda mais longe. Alguns jogadores estão a culpar os problemas nos servidores para a morte de personagens seus no modo Hardcore.

De momento a Blizzard ainda não comentou esta situação em particular.

Publicidade

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários