Capcom quer fazer novo Resident Evil para a 3DS

Masachika Kawata gostou da reação dos fãs a RE: Revelations.

A Capcom lançou até ao momento e em pouco mais de um ano dois jogos da série RE para a Nintendo 3DS. Primeiro com The Mercenaries para a 3DS e há pouco mais de um mês com Resident Evil Revelations.

Mas para Masachika Kawata ainda há mais que pode ser feito. Ele gostaria de voltar a fazer outro jogo. Recebeu o louvor dos fãs e isso inspirou-o a pensar num outro jogo para a 3DS.

"A incrível reação positiva dos fãs a Revelations deu-me a motivação para fazer outro RE para a 3DS. Eu tenho muitas ideias na cabeça, mas também tenho outros projectos que caracem de tratamento imediato."

"Ouvir os jogadores a dizer que gostaram de Revelations quase que me faz esquecer os outros projectos e ficar empenhado em partir já para outro jogo RE para que os fãs possam diverir", comentou Kawata ao sítio IGN.

E aos que jogaram RE, o que acharam da experiência? Gostariam de ver outro capítulo na 3DS?

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários