Diferentes tipos de abordagem em Hitman: Absolution

Entra a matar ou de uma forma mais discreta.

A IO Interactive contou que o jogador terá sempre a última palavra a dizer no que diz respeito à jogabilidade quando Hitman: Absolution for lançado nas lojas.

Segundo Christian Elverdam, diretor do jogo, os fãs de uma abordagem mais furtiva e discreta poderão achar a barra Instinct desnecessária, e caso não gostem de usá-la, poderão facilmente desativá-la.

Esta nova característica permite detetar através das paredes onde estão os inimigos e permite que o Agente 47 se disfarce e passe despercebido por tempo limitado.

Em entrevista com a PSM3, Elverdam contou que, "Se não gostares disso podes desligar. Mas estamos a ter retorno das sessões dos utilizadores, até mesmo de pessoas que jogaram a todos os nossos jogos, e ela gostam muito do Instinct."

"Quando o jogas tem menos impacto do que pensas. Remove apenas uma camada de pensamento e coloca-a no jogo, por isso agora vês diretamente o que se está a passar, em vez de pensares sobre outras coisas."

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários