Novas informações sobre Resident Evil 6

Não é um regresso às origens, mas o terror está de volta.

A mais recente edição da revista Famitsu revelou novas informações relativamente a Resident Evil 6, que deixou muitas questões com o seu trailer de revelação.

O local onde decorrerá a maioria do jogo será em Lanshiang, uma cidade fictícia localizada na China, e terá três protagonistas: Leon S. Kennedy, Chris Redfield e um individuo que não conhecemos ainda. A estória tem início em 2013.

Ficou esclarecido que Resident Evil 6 não será um regresso às origens, como os fãs têm vindo a pedir, no entanto, a Capcom quer a sensação de terror regresse.

A terceira personagem do jogo, que pouco sabemos sobre ela, apenas que é um mercenário envolvido num conflito na Europa oriental, tem como objetivo ser alguém com que os mais jovens se possam relacionar.

Embora os zombies estejam de volta, o vírus que os transformou não é o T-Virus. Ao contrário dos zombies originais, os de Resident Evil 6 são mais agressivos e conseguem correr e saltar.

O presidente que foi mostrado no trailer de revelação e que ataca Leon S. Kennedy afinal não é o Pai de Ashley como se pensava, mas o seu sucessor.

No que se refere aos controlos de jogo, haverá um sistema completamente redesenhado. O jogador poderá agora andar para a esquerda ou para a direita sempre com a arma apontada e disparar, fazer voltas de 180 graus, esquivar-se para trás ou para a frente e cobrir-se.

Relativamente ao avanço da produção, o jogo está neste momento 50 porcento completo. Esperemos que a equipa consiga terminar o jogo dentro do prazo previsto. A data de lançamento está marcada para novembro.

Publicidade

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários