Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Twisted Metal adiado para Março na Europa

Problemas na localização.

David Jaffe revelou no NeoGaf que a versão Europeia de Twisted Metal foi adiada para Março, sendo agora a data de lançamento mais provável 1 de Março.

Nada ainda de concreto pois o próprio Jaffe não pode confirmar em pleno a nova data mas revela que o motivo está relacionado com problemas na localização e com cortes nas cutscenes feitos a pedido da Sony Europa.

"99 por cento dos cortes foram nos filmes e os filmes ainda estão intatos e estive com o editor - o mesmo editor dos filmes Americanos - e aplicamos as notas da Europa e asseguramos que os filmes funcionam na mesma."

Jaffe explica que os cortes não foram tantos quanto podem pensar e dá o exemplo de uma rapariga que ataca Tooth num dos seus olhos, a SCEE pediu para que a imagem seja cortada no momento antes em que as tesouras entram em contato com a cara de Tooth.

Jaffe revelou ainda compreender os motivos dos cortes e prefere tal a ter que criar diferentes versões e como Twisted Metal nunca vendeu assim tanto fora da América do Norte, ele não se importa apesar de preferir não cortar nada.

Twisted Metal chega à América do Norte a 14 de Fevereiro e à Europa algures em Março.

Read this next