Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Série Twisted Metal pode estrear este ano, sugere chefe da PlayStation Productions

A equipa vai trabalhar no duro.

A PlayStation Studios possui muitos projetos na calha, sendo que um deles é uma série baseada na saga Twisted Metal cuja estreia vai decorrer no serviço de streaming Peacock.

A série vai contar com nomes como Will Arnett, Stephanie Beatriz, Anthony Mackie ou Neve Campbell e, agora, o presidente da PlayStation Studios poderá ter levantado o véu sobre a sua data de lançamento.

Na sua conta do Twitter, Asad Qizilbash publicou um pequeno vídeo em que surge num elevador de um edifício decorado com elementos de algumas das sagas mais icónicas da PlayStation, incluindo uma grande ilustração de The Last of Us e Gran Turismo. Juntamente com o vídeo postou a seguinte frase: "A PlayStation Productions este ano numa viagem de elevador. Não podes ver-me, mas minha cabeça está também a arder.", seguido do emoji de um palhaço e uma chama.

Curiosamente, The Last of Us e Gran Turismo receberam adaptações para outros meios: The Last of Us foi convertida em série para a HBO Max e Gran Turismo vai receber um filme em agosto deste ano.

Quanto aos emojis do palhaço e da chama, não demorou muito até os internautas perceberem que se trata de uma referência a Twisted Metal. Infelizmente, quando Asad Qizilbash foi questionado se a série chegaria este ano, disse o seguinte:

"Estou feliz que estejas entusiasmado. A data de lançamento ainda não foi definida, mas a equipa vai trabalhar duro nisso este ano, posso prometer-te."

De qualquer das formas, mesmo que a série Twisted Metal acabe por não chegar este ano, é bastante provável termos material promocional da mesma. Podes ver o tweet a seguir:

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Twisted Metal

PS5, PS3, PS1

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários