Itagaki sobre a indústria Japonesa

Acredita que falta coragem.

Tomonobu Itagaki esteve à conversa com a Kotaku no TGS e revelou acreditar que a indústria Japonesa dos videojogos está com a confiança em baixo.

"É terrível não haver uma geração mais jovem de proeminentes criadores Japoneses a surgir. Os jovens de hoje deviam ter confiança. Mesmo se essa confiança vier de lado nenhum, devem agir como se viesse de algum lado."

"Não devem ter medo de uma chapada na cara...muitas, muitas vezes é o que lhes digo, ' não devem ter medo de levar uma chapada na cara'. Mesmo mestres, como Picasso, nunca conseguem agradar a todos."

"Quando crias algo, vão sempre haver pessoas que não gostam. Existem pessoas que não gostam do que eu faço, e dizem coisas más sobre isso, e para mim é como uma chapada na cara. Portanto os jovens precisam de ter mais confiança, precisam de estar dispostos a espetarem-se contra algo à sua frente quer as pessoas gostem ou não."

Itagaki está de momento a desenvolver o primeiro jogo do seu estúdio que tem como nome Devil's Third e vai ser editado pela THQ.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários