Sony critica jogos 3D de baixa qualidade

"Apenas adicionem o 3D se fizer diferença."

Embora não tenha apontado o dedo a ninguém, a Sony veio a público dizer que o 3D de alguns jogos é de fraca qualidade.

"Algumas pessoas estão a produzir 3D de baixa qualidade. Durante os últimos 12 meses vimos TV, filmes e alguns jogos em que a qualidade não estava presente," disse Mick Hocking, chefe 3D da Sony, à Eurogamer.net.

"Apenas é preciso compreender como funciona o 3D, como torná-lo tecnicamente correto e como usá-lo de forma criativa," continuou Hocking.

"Apenas adicionem o 3D se fizer alguma diferença na experiência."

Em 2011 o 3D é uma das grandes apostas da Sony. Killzone 3, SOCOM: Special Forces e Motorstorm: Apocalypse são três dos jogos lançados este ano com suporte para esta tecnologia, mas até ao final do ano ainda serão lançados Ratchet and Clank All 4 One, Resistance 3 e Uncharted 3.

Estes investimento tem resultado, segundo as palavras de Hocking. "Temos 50 milhões de PS3 que suportam 3D. As TV 3D estão a vender bem. Tivemos uma boa resposta dos nossos fãs nos eventos e nos fóruns relativamente aos jogos 3D que produzimos."

Para tentar aumentar mais a aderência ao 3D, a Sony revelou na E3 uma TV 3D de 24 polegadas por 499 dólares, que incluí Resistance 3 e um par de óculos 3D.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Tentam imaginar como será a Nintendo Switch Pro

Este conceito é o melhor que vimos até agora.

Editora de GTA quer cobrar €79,99 em jogos com muito valor

Começou com NBA 2K21 e vai continuar no futuro.

1 mês de PlayStation Now está com 50% de desconto

Menos de 5 euros para aceder a mais de 700 jogos.

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários