Super Mario 3DS um regresso às origens

Querem experiência mais próxima da original.

Yoshiaki Koizumi, diretor de Super Mario 3DS, que realizou também Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy, falou sobre as suas intenções para este novo jogo da série para a consola 3DS.

"Penso que começámos a afastarmo-nos da experiência principal quando começámos com os jogos poligonais como Super Mario 64," explicou ele. "A ideia desses jogos é que te movas pelos cenários dando a oportunidade aos jogadores de explorarem."

Mas para Koizumi, "Na base real da série Super Mario os jogadores têm que chegar à meta do nível sem morrer. Níveis curtos com um ritmo rápido, e com uma experiência muito entusiasmante."

"Penso que isso faltava em Galaxy. A jogabilidade era um pouco mais lenta e era mais fácil morrer, como tal a experiência principal de chegar à meta sem morrer era mais difícil de conseguir."

"Desta vez, encontramo-nos mais próximo dos níveis de três minutos do primeiro Super Mario Bros., como tal para mim, na generalidade, o jogo é mais parecido com a experiência tradicional de Super Mario."

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Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

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