SEGA elogia trabalho da Platinum Games

Criadores de Bayonetta e Vanquish.

Mike Hayes da SEGA, dedicou alguns elogios à Platinum Games, estúdio japonês que colabora com a companhia e desenhou séries como Bayonetta, Vanquish e MadWorld.

Em entrevista com o Eurogamer, Hayes argumentou que, "São um estúdio excelente. Um dos melhores no Japão, pudemos ver isso com Bayonetta. Até mesmo quando Vanquish não funcionou tão bem como esperávamos [em termos de vendas], obteve uma pontuação fantástica no Metacritic."

"O bom de trabalharmos com a Platinum Games é que podes nadar pela sua piscina criativa e ver o passo seguinte que vão dar. É assim como deve de ser. Ter a liberdade de contar com um companheiro que seja bom," acrescentou ele.

Segundo Hayes, a relação entre a SEGA e a Platinum Games baseia-se em parâmetros de liberdade criativa potencializando assim os trabalhos de produção do estúdio.

Qual será o futuro da Platinum Games? Talvez a sequela de Bayonetta, embora tanto Hayes como Gary Dunn, vice-presidente da SEGA, prefiram não tecer quaisquer comentários sobre o assunto.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários