American McGee diz adeus às consolas

Alice: Madness Returns será o último jogo.

No próximo mês de Junho deveremos ter nos nossos PCs e consolas Alice: Madness Returns, o novo título da mente criativa de American McGee que parece deixar bem claro que este será o seu último projecto nas consolas.

Em entrevista com o site Nowgamer ele contou que, "Os meus planos mais imediatos são não continuar a fazer jogos para consolas e voltar à inspiração que me fez ir à China para trabalhar no espaço dos jogos online para PC."

Ele valorizou o seu trabalho em Grim e Alice, mas confessou que, "foram uma distracção para os nossos objectivos principais de irmos à China para nos dedicarmos aos jogos gratuitos online do PC. Ir em frente é dedicar-se a IPs originais, a títulos free-to-play, no PC ou em dispositivos móveis. Embora eu ainda acredite que as consolas têm um grande futuro e um mercado enorme."

Alice: Madness Returns vai ser lançado no PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Em baixo podem ver as mais recentes imagens do jogo.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Rumor: EA Play será integrado no Xbox Game Pass

Serviço da Microsoft ficará ainda mais robusto.

Demo de NBA 2K21 a caminho

Experimenta-o antes do lançamento.

Vídeo mostra a impressionante evolução da série Microsoft Flight Simulator

De fundos pretos e linhas brancas a paisagens fotorealistas.

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários