Treyarch não descarta sequela Black Ops

Gestor da comunidade deixa tudo em aberto.

A Treyarch parece não descartar uma sequela de Call of Duty: Black Ops, mostrando-se cautelosa quando lhe questionaram se uma sequela do jogo seria possível.

Black Ops continua a bater recordes de vendas estabelecidos pela Infinity Ward com Modern Warfare 2, cujo terceiro jogo será anunciado em breve. No entanto a Treyarch ainda não conta com a sua própria série dentro da franquia Call of Duty, já que nestes últimos três anos desenvolveram World at War e Black Ops. Mas depois do enorme sucesso deste último, faria todo o sentido que a Activision quisesse apostar numa sequela.

Quando a última edição da revista oficial Xbox questionou Josh Olin, gestor da comunidade da Treyarch, sobre se seria possível um Black Ops 2 este respondeu que, "Quem sabe? Estamos muito satisfeitos com Black Ops, é incrível, Toda a gente esperava que tivesse sucesso, e todos sabíamos como foi bom o desempenho de Modern Warfare 2, quebrando todos os recordes do mundo do entretenimento, pelo que o facto de Black Ops ter conseguido quebrar pelo segundo ano consecutivo estes recordes foi inacreditável."

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários