Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Leitores: Análise da semana

MrGamer: MGS 4: Guns of the Patriots

Para a análise da semana, escrita pelos nossos leitores, chega-nos a recuperação de Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, que apesar ter saído no longínquo ano de 2008, ainda continua a encantar corações.

Que o diga o nosso leitor MrGamer, que nos brindou com uma análise detalhada sobre o jogo.

Quer se goste ou não do estilo de Hideo Kojima, o certo é que os seus jogos não passam despercebidos à maioria dos jogadores.

MrGamer afirma que, "Em Metal Gear Solid 4:Guns Of The Patriots, Snake assim como todas as outras personagens, encerra definitivamente a sua longa e dura caminhada para ter um descanso mais que merecido, mas até lá o nosso incomparável herói tem pela frente uma épica batalha para travar".

O nosso leitor assume a sua preferência pelo género, e não fica indiferente ao jogo, atribuindo nota máxima, um fabuloso 10/10, concordando assim com a nota da própria Eurogamer Portugal.

MrGamer finaliza dizendo que, "Quero que vivam o que eu vivi, quero que se fartem de rir com o sentido de humor unico de Kojima como eu me ri, quero que assistam aos fantásticos diálogos e acontecimentos e sintam a ausência de barreiras entre este título e a melhor das produções de vindas de Hollywood, quero que peguem no comando e tomem as rédeas do destino de Snake através dos 5 mágicos actos".

Perante tamanhos elogios, quem de nós poderá ir contra? Ou estará MrGamer assim tão enganado?

Não deixem de prestar o vosso comentário.

Se quiserem que a vossa análise seja destacada na próxima semana, não deixem de participar nos Conteúdos do Leitor.

Read this next