Subscrição online para COD não é prioridade

Kotick privilegia jogos espectaculares.

Bobby Kotick, patrão da Activision, minimizou as especulações que apontam para que a editora vá introduzir mensalidades para a série Call of Duty.

Numa entrevista com a CNBC, Kotick explicou que ele está mais interessado em garantir que os jogos são divertidos de se jogar.

"Não gastamos muito tempo a pensar em como tu transformas a experiência Call of Duty num modelo de subscrição," disse Kotick à CNBC.

"Naquilo que realmente gastamos tempo a pensar é sobre como criar novas e convincentes experiências Call of Duty que irão encantar o nosso público, e habitualmente as pessoas estão dispostas a pagar pelos conteúdos se oferecermos algo espectacular. O que é a nossa intenção."

No entanto a julgar pelos comentários feitos no ano passado ao Wall Street Journal, Kotick até tem gasto muito tempo a pensar sobre o assunto das subscrições.

Quando na altura lhe perguntaram o que é que ele gostaria que viesse a mudar na Activision, Kotick respondeu que,"Eu gostaria de ver Call of Duty com um serviço de subscrição online já amanhã."

Já há muito se especula sobre um serviço de subscrição para a marca Call of Duty, e com o recém formado estúdio Beachhead, os rumores voltam assim à tona.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários