"Não podemos depender tanto de CoD"

Activision:"Meses sem CoD lucros descem."

Thomas Tippl, CFO da Activision Blizzard, comentou durante uma reunião sobre os últimos resultados fiscais da companhia, que precisam de melhorar o rendimento durante os primeiros 9 meses do ano, ou seja, durante os meses em que um novo Call of Duty não é lançado, pois durante esse longo período os lucros da empresa são consideravelmente mais baixos.

Segundo ele, "Penso que temos um número de negócios onde o rendimento não está onde nós gostaríamos que estivesse. Estamos a fazer alguns progressos em algumas áreas, mas não são os suficientes e nem suficientemente rápidos."

Tippl explicou que, "Reiniciámos alguns dos objectivos no desenvolvimento de produtos, particularmente os referentes ao mercado casual e à parte de licenças do nosso catálogo, pelo que acredito que podemos melhorar a margem de rendimento do nosso negócio."

Apesar de correrem o risco de saturarem a franchise, outra forma de melhorar os resultados que alguns analistas colocaram em cima da mesa, seria lançar mais de um título de Call of Duty por ano. Sobre isso Tippl disse apenas que os recursos destinados para a série Call of Duty são os maiores de sempre, não entrando em mais detalhes.

Salta para os comentários (27)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Steam está a reembolsar quem comprou Battlefield 2042

Plataforma reembolsou jogador mesmo sem cumprir com a política de devoluções.

PUBG: Battlegrounds está prestes a ser Free to Play

Menos de 1 dia para se jogar gratuitamente em todas as plataformas.

Stalker 2 adiado para dezembro

7 meses depois da data original.

Dying Light 2 para a Switch foi adiado

Poderá chegar até 6 meses depois das outras versões.

Joga Battlefield 2042 de graça neste fim de semana

Com o Free Play Days do Xbox Live Gold.

Também no site...

Comentários (27)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários