Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Black Ops o mais emotivo dos Call of Duty

Director da Treyarch garante.

De acordo com o director da Treyarch, Dave Anthony, Call of Duty Black Ops será o jogo da série Call of Duty mais emotivo de sempre.

A cena de abertura promete ser bastante stressante com o personagem principal, Alex Mason, a ser torturado para lhe retirarem informações.

"Foi uma escolha deliberada, queríamos que o jogador se relacione imediatamente com o personagem," explicou Anthony à The Associated Press.

"A primeira cena é bastante tensa para o personagem. Pensámos que se o jogador por ele próprio sentisse o que o personagem estava a passar logo no início do jogo, iria criar verdadeiramente uma conexão com o personagem."

Anthony afirmou também que Black Ops é um jogo mais focado nas relações do que qualquer outro jogo da série Call of Duty em que o estúdio já trabalhou.

"O enfoque emocional que nós demos a Mason é mais do que aquilo que já fizemos anteriormente para um personagem num jogo Call of Duty," disse ele.

"À medida que vais passando pela história, vais ver como as relações de Mason com os outros personagens no jogo mudam à medida que entras e sais da sala de interrogatório. Vais-te aperceber realmente como tudo encaixa."

Read this next