Skip to main content

BioShock de regresso? 2K Games trabalha em remake não anunciado

Spec Ops: The Line é outra possibilidade.

Crédito da imagem: 2K

De acordo com o currículo de um animador de captura de movimento no LinkedIn, Brett Shupe, a 2K Games está a trabalhar num remake ainda não anunciado, que aparentemente continua em produção.

Na sua página, são listados os vários jogos em que já trabalhou - incluindo vários títulos WWE e NBA - mas também há referências a dois jogos não anunciados: um é um título de desporto e o outro um "remake não anunciado".

Embora não seja incomum que um estúdio com um catálogo tão famoso esteja a refazer os seus jogos clássicos para sistemas de geração atual, a notícia de um "remake não anunciado" deixou alguns jogadores incrivelmente animados, principalmente os fãs de BioShock.

Já se passaram quase dez anos desde que a trilogia BioShock foi remasterizada, e há muita procura por um remake do primeiro jogo BioShock, amplamente considerado um dos melhores videojogos já feitos.

Ainda assim, a 2K Games possui muitos outros jogos importantes sob a sua alçada, incluindo Sid Meier e Spec-Ops: The Line, pelo que existem várias possibilidades relativamente a este remake misterioso.

Que jogo da 2K gostavas que recebesse um remake?

Lê também