Eurogamer.pt

Horizon Zero Dawn Frozen Wilds - como começar o DLC de Horizon, o que precisas, novas mecânicas e mais

Tudo o que precisas de saber sobre a DLC de Horizon Zero Dawn.

Frozen Wilds é o primeiro DLC de Horizon Zero Dawn, e traz com ela uma grande quantidade de novos conteúdos para a aventura futurista com dinossauros robôs altamente aclamada pela crítica.

Esta página será o centro de todos os nossos guias de Horizo Zero Dawn Frozen Wilds , onde te explicaremos tudo aquilo que precisas de saber sobre as novas mecânicas de Frozen Wilds, as habilidades, e muito mais.

Como começar o DLC de Horizon Zero Dawn e quais os requisitos necessários

Felizmente, começar o DLC Frozen Wilds é um processo bastante simples..

Assim que tenhas o DLC descarregada e instalada, basta carregares o teu jogo e continuares de onde paraste. Ao fazeres o download do DLC terás apenas acesso a esta nova história e às áreas associadas à mesma.

1

Ohtur, no Forte Daytower.

Existem alguns requisitos que tens de cumprir antes que a primeira missão do jogo fique disponível: terás que completar a missão A Seeker at the Gates, que é aquela que abre o mundo para ti, e sugerimos - se bem que não é necessário - que estejas por volta do nível 30 antes de prosseguires.

Assim que estejas pronto, vai falar comum homem chamado Ohtur, que se encontra no Forte Daytower (um acampamento que se situa mesmo no centro do mapa) e está um pouco preocupado com problemas nas Ilhas Banuk - podes deambular pelo jogo como te apetecer mas é sempre bom ter um objectivo que te vá guiando ao longo do caminho.

O Ohtur dá-te a missão Into the Frozen Wilds, que consiste basicamente em "explorar The Cut" - a área mais a Norte que é desbloqueada nesta novo DLC e que se parece um pouco com a Escócia, enfiada mesmo no topo do mapa.

2

O caminho para as montanhas... e para o DLC.

Assim que chegues lá - ainda é uma boa caminhada - verás um trilho que podes trepar na face da falésia, perto de uma espécie de cristal azul cintilante. Segue esse trilho e estás dentro do DLC Frozen Wilds!

Zelda Breath of the Wild: Como obter a Master Sword Zelda Breath of the Wild: Como obter a Master Sword

Frozen Wilds - as nossas dicas e as novas características deste DLC explicadas

Apesar da falta de algo que defina claramente esta expansão como costumamos assistir nos DLCs de expansão de outros jogos, Frozen Wilds tem ainda assim uma grande quantidade de mecânicas e coisas para fazer.

Horizon Zero Dawn the Frozen Wilds - novas mecânicas:

  • Novas criaturas dino-robôs! - Ironicamente, e indo de encontro ao próprio DLC, Horizon não tem propriamente uma característica que o distinga de outros jogos. O que tem, todavia, são elementos de grande beleza e com os quais vale a pena interagir - os mais lindos de todos são, claramente, as criaturas híbrido entre dinossauros e robôs. Existem cinco novos tipos no DLC, se bem que não iremos estragar a surpresa revelando-as aqui.
  • Torres de Controlo - Para além dos Tallnecks (que também funcionam como torres de controlo), o DLC Frozen Wilds DLC possui agora Torres de Controlo propriamente ditas, que desactivam todas as máquinas que controlaste num grande raio próximo das mesmas. Terás que lhes dar prioridade caso te depares com uma delas uma vez que podem ser uma grande inconveniência se não lidares com elas primeiro.

Estás a ter dificuldades com a DLC de Horizon? Dá uma vista de olhos aos nossos outros guias para ajuda extra sobre como melhorares a lança da Aloy mais rapidamente e ainda como obter Blue Gleam rapidamente em Frozen Wilds.

3

Novas habilidades!

  • Uma nova moeda - Blue Gleam - não confundas com aquele Glimmer azul e cintilante de Destiny 2 - é a nova moeda de Frozen Wilds. É um recurso raro mas muito valioso, que te permite comprar armas únicas e super poderosas de um mercador ambulante dentro do jogo.
  • Uma nova área no mapa - É bastante óbvio mas Frozen Wids concentra-se numa área inteiramente nova chamada The Cut, mesmo a Norte do mapa, depois de Grave Hoard. Ainda é um bom pedaço de território, completamente coberto por geada e que vale a pena explorar mesmo que não estejas a cumprir objectivo algum.
  • Um novo ramo de habilidades - A árvore de habilidades tem agora quatro ramos em vez de três, como o novo ramo Viajante a focar-se nas tuas montadas e recursos. As habilidades podem ser obter plantas a partir da tua montada, curar a tua montada ou aumentar a capacidade de recursos que podes transportar.
  • Uma nova história e missões secundárias - O que seria de uma aventuras num mundo aberto sem alguns pontos de exclamação no mapa?! Frzoen Wilds contém, obviamente, cerca de 10 horas de história que se foca em Banuk, para além de inúmeras missões secundárias com recompensas bem mais interessantes que aquelas que encontras dentro do jogo principal. Fica atento a novos guias sobre como adquirir armas e itens especiais à medida que formos passando mais tempo com o jogo...
Publicidade

Comentários

Criar uma nova conta

OU