Eurogamer.pt

Xbox One X terá a melhor versão de Rise Of The Tomb Raider nas consolas

O processo de conversão foi muito simples.

Rich Briggs, gestor da marca Rise of the Tomb Raider, conversou com o IGN durante a Gamescom 2017 e partilhou que a versão Xbox One X do seu jogo será a melhor de todas numa consola.

Briggs confirmou que a Nixxes está a tratar da conversão para a Xbox One, tal como fez com as versões Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 4 Pro e PC, afirmando que são fantásticos e sabem como espremer todo o poder do hardware.

O homem da Crystal Dynamics disse também que o processo de desenvolvimento foi muito bom e que apesar de não ter sido propriamente fácil, não existiram quaisquer dores de cabeça.

Briggs diz que a Xbox One X é absolutamente impressionante e que "tentamos sempre, como cada nova versão, criar a melhor versão possível, e torná-la numa nova referência para o que um jogo Tomb Raider é."

"Com a adição de suporte para 4K nativa, será a maior fidelidade que já fomos capazes de entregar num jogo Tomb Raider."

"Com a Xbox One X, o hardware mais forte significa que podemos entregar essa fidelidade," algo que até este momento Briggs diz que não era possível a 4K nativa.

Publicidade

Comentários (42)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!