Skip to main content

Xbox reembolsa jogadores que compraram o DLC cancelado de Redfall

Após encerramento da Arkane Austin.

Image credit: Arkane Studios

A Microsoft iniciou o processo de reembolso para os jogadores que compraram o DLC cancelado para Redfall. Originalmente parte da Bite Back Edition, que também podia ser comprada separadamente por €26,99, o DLC incluía o Redfall Hero Pass, que prometia dois heróis adicionais com poderes únicos e outros conteúdos. No entanto, após a dececionante aceitação do jogo e o encerramento do estúdio Arkane Austin responsável pelo desenvolvimento, a Microsoft decidiu cancelar o DLC.

Conforme relatado pelo Windows Central, os reembolsos estão a ser emitidos para os utilizadores da Xbox e do Steam, com o processo a decorrer por fases. Os jogadores que compraram a versão física da Bite Back Edition podem contactar o apoio ao cliente da Bethesda para solicitar um reembolso.

A última atualização de Redfall foi lançada no final de maio, adicionando um modo offline e a opção de pausar o jogo no modo de um jogador. Introduziu também a barra de reputação Community Standing e novos Nests centrados em bosses com vampiros modificados. Numa declaração, os criadores agradeceram aos milhões de jogadores: "De todos na Arkane Austin, obrigado por jogarem os nossos jogos e adorarem os nossos mundos, foi uma honra proporcionar-vos estas experiências."

Na nossa análise a Redfall: "A questão nem é se o jogo vale o teu dinheiro, porque isso garantidamente não vale. Neste momento, Redfall nem vale a pena o tempo. É um jogo com falhas profundas e uma execução tão má do seu conceito que nos leva a perguntar se alguém da Bethesda jogou isto antes de ser lançado."

Lê também