Warframe

Spotlight

Digital FoundryWarframe na Switch: a Panic Button entrega mais um feito técnico

Mais uma jóia na coroa de conversões soberbas da produtora.

VídeoWarframe recebe data para a Xbox One

Vejam o novo vídeo da nova versão.

VídeoWarframe - Teaser

Um free-to-play que poderão jogar no lançamento da PS4.

VídeoWarframe - Trailer para a PlayStation 4

F2P confirmado para o lançamento da consola.

Eventos importantes

Warframe na Switch: a Panic Button entrega mais um feito técnico

Digital FoundryWarframe na Switch: a Panic Button entrega mais um feito técnico

Mais uma jóia na coroa de conversões soberbas da produtora.

E não é que conseguiram outro sucesso? A produtora Panic Button regressa com mais uma conversão Switch altamente impressionante de um título da geração actual: Warframe da Digital Extremes. Está agora disponível na eShop e é um free-to-play, por isso, se queres ver por ti mesmo como esta talentosa equipa consegue levar experiências PS4 e Xbox One para a consola híbrida da Nintendo, vai já jogá-lo - temos a certeza que ficarás impressionado.

A história de Warframe é por si só fascinante e as suas origens remontam à chegada da Xbox 360. De facto, o jogo que eventualmente se tornaria Warframe foi o primeiro jogo de "próxima geração" anunciado para a era PS360. Naquela época, era chamado de Dark Sector, que acabou por ser lançado como algo muito, muito diferente da revelação original. Em momento algum a Digital Extremes retornou a esse trabalho inicial e usou-o como base para o jogo que estamos a analisar hoje.

Lançado em 2013 em conjunto com a chegada das consolas actuais, Warframe evoluiu radicalmente nos últimos cinco anos. O conteúdo foi impulsionado, o desempenho foi aprimorado e os gráficos do jogo melhoraram significativamente, já que a Digital Extremes trabalhou na adição de novos recursos ao Evolution Engine do qual são proprietários. Com muitos efeitos de pós-processamento, como profundidade de campo de bokeh, motion blur e bloom, trata-se de um jogo muito bonito - o que torna o trabalho da Panic Button na versão para a Switch ainda mais impressionante. Em quase todos os aspectos que importam, esta versão reflecte as características do jogo presentes na PlayStation - incluindo a adição de um menu de opções como é costume ver no PC.

Read more...

Warframe, um free-to-play, foi hoje actualizado com novos conteúdos na PlayStation 4 e Xbox One. Depois de chegar em primeiro lugar ao PC, a actualização Chains of Harrow está agora disponível nas consolas e traz uma nova quest na qual poderás jogar com Harrow, um novo guerreiro.

Warframe com 4 emotes gratuitos

Uma alfinetada em Destiny?

Primeiro foram os produtores de Dying Light com a sua campanha hilariante para beber água em vez de Red Bull, e agora parece que os produtores de Warframe também não quiseram deixar passar em branco a recentemente controvérsia de Destiny, em que três emotes, três itens de classe e três shaders serão vendidos por 20 euros.

Digital Extremes não teme que o GPU da PS4 e Xbox One fique obsoleto

Caberá aos produtores extrair o máximo desempenho possível nos próximos anos.

Numa conversa com o GamingBolt, Ron Janzen, o programador sénior da Digital Extremes, falou sobre o poder da PS4 e Xbox One, e explicou que não teme que elas acabem por ficar desactualizadas em comparação com o todo poderoso PC.

Warframe chegou hoje à Xbox One

O free-to-play da Digital Extremes.

Foi preciso esperar alguns meses em relação à versão para PC e PlayStation 4, mas Warframe (não confundir com Warface) chegou hoje à Xbox One, estando já disponível para download.

Warframe confirmado para a Xbox One

Warframe confirmado para a Xbox One

Novo F2P para a consola Microsoft.

O Digital Extremes confirmou que irá levar Warframe para a Xbox One, um novo free-to-play para o sistema que já está disponível no PC e PlayStation 4.

Num comunicado de imprensa, o estúdio confessou que nem sequer há que pensar, os jogadores há muito que o pedem e está mais do que na hora de acontecer.

O estúdio acredita que a sua independência permite lançar o jogo seja em que plataforma desejarem e espera que as batalhas cooperativas e funcionalidade SmartGlass cativem os jogadores.

Read more...

Warframe é o jogo com mais downloads da PS4

Nas aplicações só perde para o Netflix.

Warframe tornou-se no jogo com mais downloads da PlayStation 4. O facto de ter sido um dos jogos disponíveis para a consola desde o lançamento, e sendo ainda por cima um free-to-play, ajudou neste feito.

Warframe aparece classificado para Xbox One

Poderá chegar à consola da Microsoft em fevereiro.

A Digital Extremes já tinha revelado que Warframe seria um exclusivo PlayStation 4 nas consolas durante 3 meses, e apesar de não ter especificado para que plataformas chegaria, parece que a eleita será a Xbox One.

Knack em pré-reserva na SEN Norte Americana

Assim como Warframe que é gratuito.

A Sony Computer Entertainment America decidiu colocar em pré-venda, ou pré-reserva se preferirem, dois jogos para a PlayStation 4 e permitir que os interessados possam já assegurar a sua cópia digital.

Warframe é um exclusivo temporário da PS4

A exclusividade apenas durará três meses.

Warframe é um exclusivo PlayStation 4 (nas consolas, visto que já está disponível para PC), mas a exclusividade terá uma duração de apenas três meses, revelou o estúdio Digital Extremes num comunicado de imprensa.

Warframe poderá chegar à Xbox One

Revisões da Microsoft fazem estúdio ponderar.

Meredith Braun, do Digital Extremes, disse que o seu Warframe poderá chegar à Xbox One depois da Microsoft ter revisto as suas filosofias para a consola.

Warframe com 3 milhões de jogadores

Já está disponível a nona atualização.

O jogo free-to-play Warframe conta agora com 3 milhões de utilizadores registados, 1 milhão acima do número registado quando foi disponibilizada a oitava atualização.

Warframe confirmado para a PlayStation 4

Warframe confirmado para a PlayStation 4

Continuará a ser free-to-play e estará disponível no lançamento.

O free-to-play Warframe, desenvolvido pelo Digital Extremes, o estúdio de The Darkness II, foi confirmado para a PlayStation 4 como um dos jogos de lançamento.

Na PlayStation 4 será mantido o modelo free-to-play, ou seja, os jogadores poderão descarregar o jogo e jogar gratuitamente, havendo a opção de gastar dinheiro em itens e outros conteúdos.

Foi a Sony quem fez a aproximação ao estúdio com a ideia de levar Warframe para a PlayStation4, revelou Steve Sinclair, o diretor, numa entrevista com o IGN. Como o estúdio ainda continuará a ter os direitos sobre o jogo, aceitou a proposta.

Read more...

Beta de Warframe com mais de 1 milhão de jogadores

Beta de Warframe com mais de 1 milhão de jogadores

Free-to-play está num bom caminho para o sucesso.

O estúdio Digital Extremes anunciou que a beta aberta de Warframe já somou mais de 1 milhão de jogadores no período de duas semanas.

Warframe é um free-to-play na perspetiva da terceira pessoa que tem lugar num universo de ficção científica. Ao jogar terão que completar missões geradas aleatoriamente nas várias regiões do espaço, tendo como proteção os Warframes, os fatos que protegem dos inimigos e garantem poderes únicos.

Se quiserem participar, podem registar-se no site oficial.

Read more...

Digital Extremes anuncia Warframe

Um TPS free-to-play criado pelo estúdio de The Darkness 2.

A Digital Extremes, responsável por The Darkness 2 e pelo multijogador de Bioshock 2, anunciou Warframe, um third-person shooter free-to-play para PC.