Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Warframe com 4 emotes gratuitos

Uma alfinetada em Destiny?

Primeiro foram os produtores de Dying Light com a sua campanha hilariante para beber água em vez de Red Bull, e agora parece que os produtores de Warframe também não quiseram deixar passar em branco a recentemente controvérsia de Destiny, em que três emotes, três itens de classe e três shaders serão vendidos por 20 euros.

Embora nenhuma referência direta seja feita a Destiny, estão disponíveis desde ontem quatro emotes gratuitos, sendo que três são completamente novos. Estes conteúdos gratuitos chegam numa altura em que a tensão entre os fãs de Destiny e a Bungie não podia ser maior.

Não é de espantar que outras companhias estejam a aproveitar o momento para fazer jogadas de marketing e atrair novos jogadores. No caso de Warframe, já foi várias vezes comparado a Destiny

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes