Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Estúdio de Warframe permanecerá "independente em termos criativos" após a compra pela Tencent

Continuará a fazer o que pretende.

A Digital Extremes, responsável por Warframe, foi comprada pela Tencent, mas diz que isso não interfere com os planos para o jogo.

A Leyou comprou a grande maioria das ações da Digital Extremes em 2014 e agora que a Tencent comprou a Leyou, a gigante chinesa torna-se na principal dona da companhia que desenvolve Warframe.

Numa mensagem partilhada com os jogadores de Warframe, a Digital Extremes diz que "permaneceremos independentes em termos criativos, não esperamos mudanças a Warframe ou à forma como o nosso estúdio opera e permaneceremos dedicados como sempre a ti, a nossa comunidade, que nos tem acompanhado em todos os passos desde o lançamento de Warframe."

O foco permanecerá em escutar a comunidade e melhorar Warframe, desenvolvendo "grandes histórias, gameplay e incrível ação ninja espacial, como esperas da nossa parte."

"A Tencent é conhecida por respeitar as decisões criativas e integridade dos seus estúdios e por lhes dar a autonomia e independência para experimentar, inovar e florescer."

A Digital Extremes assegura que os objetivos para Warframe permanecem os mesmos e seguirá no controlo criativo.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários