Titanfall 2

A mais divertida campanha num FPS desde Modern Warfare e um multijogador singular combinam para uma incrível adrenalina.

Eventos importantes

Top 10: Os melhores FPS para PC, PS4, Xbox One e Switch

Actualizado: Há novos jogos na lista.

O género dos FPS tornou-se num dos mais lucrativos da indústria dos videojogos, em particular graças ao grande sucesso comercial que a série Call of Duty obteve ao longo dos últimos anos. Apesar disto, não podemos esquecer o papel da Bungie com o primeiro Halo, que adaptou maravilhosamente o género para as consolas e a partir daí tudo mudou. Rebobinando ainda mais no tempo, o grande impulsionador dos jogos de tiros na primeira pessoa foi a id Software com DOOM, Quake e Wolfenstein, que continuam a série referências inesquecíveis do género.

Com a chegada das actualizações da Xbox One X, a grande maioria das notícias são boas. Talvez não seja bem a amostra de 'verdadeira 4K' que muitos esperavam e técnicas como resolução dinâmica são empregues para converter jogo 900p e 1080p para melhor apresentação em ecrãs 4K. Mas as apresentações têm sido convincentes e as melhorias palpáveis - o que fez de Titanfall 2 uma desilusão. Baseada nas nossas descobertas, a Respawn Entertainment passou vários dias a ajustar o código e chegou uma nova actualização no final da semana passada.

Digital FoundryDigital Foundry: Algo não está bem em Titanfall 2 na Xbox One X

A resolução dinâmica vai além de 4K - mas as cenas mais intensas estão melhor na PS4 Pro.

Titanfall 2 deu muito que falar quando Drew McCoy da Respawn Entertainment disse que o conversor dinâmico do jogo poderá chegar a uma resolução de 6K na fase pré-produção. A actualização Xbox One X já se encontra disponível e tornou-se óbvio que algo correu mal com a actualização. Apesar de existirem melhorias, repetidos testes na campanha mostram a resolução a descer mais baixo do que na PlayStation 4 Pro, produzindo uma apresentação menos nítida em vários momentos.

Vê o novo DLC gratuito de Titanfall 2

Já se encontra disponível.

O novo DLC gratuito para Titanfall 2, denominado de War Games, já se encontra disponível. Para alertar os jogadores, a Respawn editou um trailer onde mostra as novidades.

Titanfall 2 pode chegar aos 6K na Xbox One X

Produtor da Respawn oferece novos detalhes.

A Xbox One X poderá ir mais além da cada vez mais falada resolução 4K. A nova consola da Microsoft que chega em Novembro poderá usar o seu potente hardware para conseguir resoluções superiores a este novo padrão que quer fixar-se na indústria dos videojogos.

Novo trailer de Titanfall 2 promove os conteúdos gratuitos

Novo trailer de Titanfall 2 promove os conteúdos gratuitos

Estás pronto para os confrontos na fronteira?

A Respawn não está para brincadeiras no que diz respeito ao suporte a Titanfall 2, o seu mais recente jogo que desenvolveu para a Electronic Arts e chegou às lojas em Outubro de 2016.

Para demonstrar o novo pacote de conteúdos adicionais gratuitos para Titanfall 2, chamado A Glitch in the Frontier, a Respawn apresentou um novo trailer gameplay focado no mapa Glitch. Apresentando um novo local, este mapa promove algumas das melhores mecânicas do jogo e incentiva a acção vertical.

Disponível na Xbox One, PC e PlayStation 4, Titanfall 2 é um dos melhores jogos de acção na primeira pessoa dos últimos anos, este trailer repleto de energia bem o tenta demonstrar.

Read more...

Titanfall 2 Live Fire chega hoje

Uma nova e importante actualização.

A Respawn Entertainment e a Electronic Arts convocam todos os pilotes da fronteira espacial para se prepararem para a chegada de novos conteúdos a Titanfall 2.

A Electronic Arts apresentou um novo trailer de Titanfall 2, mais concretamente do DLC gratuito Live Fire, onde podemos observar como funciona o sistema de jogo e as regras de um modo de jogo que promete ser frenético.

Titanfall 2 vendeu abaixo do esperado

EA não desiste da série.

Titanfall 2, também conhecido como o jogo que foi enviado para morrer porque os rivais tinham um nome mais popular, vendeu menos do que a Electronic Arts esperava, mas ainda assim, promete continuar a apoiar a série.

Nintendo Switch não aguenta com Titanfall 2

Designer riu-se com essa possibilidade.

Não contem com Titanfall 2 na Nintendo Switch. Embora a EA esteja a apoiar a nova consola da Nintendo com um FIFA, um dos designers de Titanfall 2 riu-se com a possibilidade de Titanfall 2 ser lançado para a Switch.

Titanfall 2 é a nova Promoção de Natal da Sony

Acção futurista na primeira pessoa.

Depois de Uncharted 4: O Fim de um Ladrão, a nova Promoção de Natal da Sony na PlayStation Store é Titanfall 2, o novo lançamento da Respawn Entertainment e da Electronic Arts, que certamente vai apaixonar os amantes de acção na primeira pessoa.

EA volta a elogiar Titanfall 2

Pretende que o jogo venda a longo-prazo.

Peter Moore, da Electronic Arts, foi a mais recente figura da companhia a falar sobre Titanfall 2, e além de elogiar o título, preferiu destacar o seu potencial a longo-prazo.

Titanfall 2 mostra o novo mapa num trailer

É já amanhã que Titanfall 2 da Respawn Entertainment irá receber o primeiro de vários conteúdos adicionais gratuitos, e hoje temos um novo trailer dedicado a Angel City's Most Wanted.

Quem pré-encomendou o jogo, começa a jogar já amanhã no mapa original de Titanfall, enquanto os restantes começam a 3 de Dezembro, e entre novas armas e opções de personalização, existem novos ataques especiais para os Titan. O vídeo, em baixo, demonstra algumas das novidades, e coloca o destaque no mapa.

Titanfall 2 está disponível desde 28 de Outubro na Xbox One, PC e PlayStation 4, sendo um jogo considerado essencial pelo Eurogamer Portugal.

Read more...

Titanfall 2 irá receber a primeira actualização com conteúdos adicionais gratuitos já no próximo dia 30 de Novembro, onde será introduzido o mapa Angel City, que os fãs do primeiro conhecem.

Titanfall 2 apresenta novo trailer ao som dos Linkin Park

Titanfall 2 apresenta novo trailer ao som dos Linkin Park

Enquanto mostra a aclamação da crítica.

Titanfall 2 já se encontra disponível nas lojas, sendo um dos mais sensacionais jogos de acção na primeira pessoa dos últimos 10 anos, e a Respawn Entertainment pretende relembrar isso mesmo a todos os jogadores.

Graças a um novo trailer, chamado Encore e ao som dos Linkin Park com Jay-Z, a Respawn mostra as notas que a crítica deu a Titanfall 2, e algumas das frases apresentadas nas análises:

Titanfall 2 recebeu o Prémio de Jogo do Ano para a Crítica dos Golden Joystiq Awards e não é à toa que é referido como a nova referência no género.

Read more...

Respawn foca-se primeiro no gameplay e nos gráficos depois

Respawn foca-se primeiro no gameplay e nos gráficos depois

Fala sobre como isso ajudará no jogo de Star Wars.

Vince Zampella falou com o Glixel sobre várias coisas, entre elas a sua insatisfação com a data de lançamento do seu Titanfall 2, e ainda falou sobre o que torna os seus jogos tão especiais, e como isso ajudará no desenvolvimento do novo jogo de Star Wars.

Segundo Zampella, o segredo para a diversão nos seus jogos é o foco no gameplay. "Nós colocamos o foco nisso. As nossas decisões são baseadas nisso. As nossas animações podem ser interrompidas com movimentos. Alguns jogos têm animações que te obrigam a esperar que terminem antes de executares o próximo movimento. O movimento sente-se lento e desleixado. No ecrã, para alguém que te está a ver a jogar, até podem pensar que tem um aspecto ligeiramente melhor. Mas a sensação não está certa."

O homem da Respawn afirma que "sacrificaria a fidelidade visual pela experiência de jogo. Tem que se sentir bem. Tem que correr bem. Tem que ser divertido. Não importa se é na primeira pessoa. O jogo de Star Wars será na terceira pessoa. Terá maior foco na personagem e na sua experiência. Vais poder vê-los e identificar-te com eles de forma ligeiramente diferente do que podes num jogo na primeira pessoa, onde o foco é o que vês pelos teus olhos. Mas tem na mesma que se focar na sensação e diversão."

Read more...

Respawn não está contente com o que foi feito a Titanfall 2

Zampella diz que é um momento estranho.

Vince Zampella, CEO da Respawn Entertainment e um dos principais responsáveis pela face moderna dos jogos de acção na primeira pessoa, não está muito contente com o que foi feito a Titanfall 2, e as promessas da Electronic Arts em apoiar o jogo a longo prazo não lhe parecem fazer assim tanto sentido quanto isso.

EA contente com a prestação de Titanfall 2

Pensa a longo prazo e não na primeira semana.

Apesar da prestação de Titanfall 2 nas tabelas de vendas em todo o mundo, e apesar dos descontos que já vemos serem aplicados ao jogo, a Electronic Arts não está preocupada, e elogia a prestação do jogo.

Titanfall 2 mostra as diferenças na PS4 Pro

Vantagens para aqueles que têm uma TV Full HD.

O aumento de potência da PlayStation 4 Pro oferecerá aos produtores a possibilidade e melhorarem os efeitos gráficos e o frame rate dos jogos, como acontecerá com Titanfall 2.

EA ataca CoD: Infinite Warfare através do Twitter de Titanfall

Respawn distancia-se dos comentários da companhia.

É sabido que o departamento de marketing está muitas vezes longe do estúdio que desenvolve um jogo, e algo semelhante aconteceu com a conta do Twitter de Titanfall, que em pleno lançamento de Call of Duty: Infinite Warfare, começou a lançar algumas indirectas contra o shooter da Activision e Infinity Ward, chamando-o de "lento e pesado" em comparação com Titanfall 2.

Confronto: Titanfall 2

Titanfall 2 é um jogo de acção na primeira pessoa a 60fps. No papel pode não soar especial. É o elemento que define a experiência Call of Duty, e o padrão que domina os FPSs de topo nas consolas, ao ponto que os jogos a 30fps tiveram de evoluir para igualar. Resumindo: Battlefield e Halo juntaram-se ao clube dos 60fps. O que torna Titanfall 2 diferente, especial, é que faz mais do que ter os 60fps como alvo - entrega-o em pleno. A sensação é fantástica, e mesmo na mais intensa acção multi, é consistentemente brilhante de jogar.

A performance é importante pois é um componente integral da sua sensação. As mecânicas neste jogo são excepcionais - começa com uma interface muito firme entre jogador e jogo - um compromisso com a latência o mais baixa possível. E o melhor de tudo é que este elemento fulcral é praticamente igual entre a PlayStation 4 e a Xbox One.

A atenção ao detalhe vai além do esquema de renderização. A Respawn Entertainment optimizou o ambiente do jogo de acordo com o comando, ao invés de um sistema comum a todos. A gestão da inércia e zonas mortas é perfeita, em todos os sistemas. Titanfall 2 processa de forma incansável as tuas ordens com uma precisão incrível e providencia uma resposta excepcional. O golpe físico é um belo exemplo - a animação, físicas e áudio combinam para produzir um resultado satisfatório quando atacam ao perto.

Read more...

Titanfall 2 - Análise

Depois de mudarem por completo o género dos jogos de acção na primeira pessoa com Call of Duty: Modern Warfare, Jason West e Vince Zampella voltam a liderar uma equipa que apresenta um novo padrão. Se o primeiro Titanfall serviu para introduzir o universo de ficção científica e futurista, no qual mechs gigantes eram pilotados por humanos em combates devastadores, a sequela glorifica o género FPS e relembra-nos de outros tempos, em que uma boa campanha coexistia lado a lado com uma componente multijogador que não pretendia apenas copiar os outros, tentava marcar com o seu cunho pessoal.

É precisamente isso que Titanfall 2 faz, um novo atestado às capacidades deste colectivo talentoso, agora Respawn Entertainment, que mais uma vez decide as exigências pelas quais serão regidas as futuras incursões no género. Sem sentir que me estou a entregar ao exagero, posso descrever a campanha de Titanfall 2 como a mais entusiasmante e divertida que joguei no género desde o Modern Warfare original, e o seu multijogador decididamente não está a copiar ninguém. Antes pelo contrário, não tardará a ser copiado, mas isto é apenas um belo elogio que a série Titanfall inevitavelmente começará a receber. Na verdade já recebeu até.

Titanfall 2, ao contrário do primeiro, acede aos pedidos dos jogadores e apresenta-nos uma campanha. Ao longo de 6 incríveis horas, vão desfrutar de um ritmo inigualável, e acima de tudo vão passar por algo que ascende acima do já banal épico em que tudo explode apenas para deleite visual. A Respawn Entertainment foi mais longe, combinando estilo com substância, pegou nos seus conceitos de gameplay, como o salto duplo e a corrida nas paredes, e moldou os padrões dos FPSs para de maneira altamente orgânica introduzir elementos de plataformas. De forma alguma sentem que Titanfall 2 tem duas caras, sentem que faz parte do seu ADN e que de outra forma não poderia ser.

Read more...

Titanfall 2 - Comparação Gráfica

O Digital Foundry analisa as três versões.

Titanfall 2 está finalmente disponível, e o Digital Foundry decidiu passar as versões Xbox One e PlayStation 4 pelas suas ferramentas de análise, para as comparar com a versão PC. Com a versão de computador a correr com as definições no máximo, o objectivo era descobrir o tipo de diferenças entre as três versões e de que formas podem afectar o jogo.

EA quer mais jogos da série Titanfall

Fala sobre os conteúdos gratuitos.

Andrew Wilson e Blake Jorgensen, CEO e CFO da Electronic Arts, respectivamente, falaram aos seus investidores sobre a decisão de providenciar conteúdos adicionais gratuitos para Titanfall 2, e revelaram todo o interesse em continuar a trabalhar com a Respawn Entertainment para criar mais jogos desta série.

Vê Titanfall 2 a 4K 60fps

Digital Foundry mostra-te como é.

Titanfall 2 está metido no meio de Battlefield 1 e Call of Duty: Infinite Warfare, mas para muitos será até o FPS de eleição, e o Digital Foundry ajuda a perceber porquê.

Titanfall 2 - Começamos a campanha

Assiste aqui aos primeiros 15 minutos.

Titanfall 2 chegou às lojas no dia 28 de Outubro e nós começámos a jogar a campanha, para descobrir se o Respawn Entertainment ainda se lembra de como é criar eventos épicos e entusiasmantes. Tendo em conta o seu legado nos seus tempos na série Call of Duty, é impossível não ficar entusiasmado.

Titanfall 2 vendeu menos do que o original

Estreia pálida no Reino Unido.

Titanfall 2 não teve uma bela estreia no Reino Unido, e de acordo com dados não oficiais, até conseguiu ficar atrás da estreia do Titanfall original. Isto foi algo que já havia sido sugerido pelos analistas na semana passada.

Titanfall 2 não terá Passe de Temporada

Todos os conteúdos extra serão gratuitos.

A Respawn Entertainment decidiu perguntar aos jogadores se ainda se lembram de como era pagar e ter um jogo completo. Se não se lembram, então talvez tenham interesse em conhecer Titanfall 2, um jogo que dizem ser diferente dos restantes por diversas razões. Uma delas é a inexistência de um Passe de Temporada.

Não percas o trailer de lançamento de Titanfall 2

Não percas o trailer de lançamento de Titanfall 2

Dedicado à relação entre piloto e máquina.

A Electronic Arts deu a conhecer o trailer de lançamento de Titanfall 2.

O trailer que podem ver de seguida, protagonizado por actores reais, relata-nos a relação entre piloto e máquina através de várias sequências de combate e sobrevivência em cenários hostis.

Titanfall 2 tem lançamento marcado para o dia 28 de Outubro no PC, Xbox One e PlayStation 4. Nesta sequela podem contar com seis novos titãs, maior profundidade nas habilidades dos pilotos, mais opções de personalização e um novo sistema de progressão.

Read more...

Titanfall 2 não corre nativamente a 4K na PS4 Pro

Mas tem melhorias no desempenho e resolução.

Titanfall 2 será mais um dos jogos que vai tirar partido da PS4 Pro, um modelo com hardware melhorado que chegará às lojas a 10 de Novembro. Neste modelo Titanfall 2 vai correr com melhor desempenho e uma resolução maior, mas como esperado, não consegue alcançar os 4K nativos.

Vê a campanha de Titanfall 2 a 4K / 60 FPS

Um nível desempenho exclusivo para a versão PC.

A Nvidia voltou a mostrar Titanfall 2 a correr a 4K e 60 fotogramas por segundo numa das suas gráficas. O vídeo mostra a missão "Trial By Fire" da campanha e foi gravado numa Titan X, que custa 1200 dólares.

Titanfall 2 ganha trailer dedicado à campanha

Titanfall 2 ganha trailer dedicado à campanha

Será uma boa alternativa ao multijogador?

Não há dúvidas que o grande apelo de Titanfall 2 está no multijogador online, contudo, a Respawn lançou agora um novo trailer para relembrar aos jogadores que a sequela terá um modo história.

Sem revelar grandes spoilers, o trailer mostra brevemente algumas das sequências de acção que vão encontrar neste modo:

Titanfall 2 será lançado a 28 de Outubro para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Read more...

Trailer cinemático de Titanfall 2

Trailer cinemático de Titanfall 2

Hora de olhar para a campanha.

A Electronic Arts e a Respawn Entertainment aliaram-se para apresentar a campanha de Titanfall 2 num trailer cinemático que se foca plenamente nessa vertente para um jogador.

Esta campanha irá colocar-nos no papel de Jack Cooper e mostrará a sua relação com um Titan BT-7274 enquanto exploram o misterioso planeta Typhoon, para descobrir as intenções da Interstellar Manufacturing Corporation.

Cooper sonha um dia ser piloto de um Titan e graças a Tai Lastimosa, capitão da milícia recebe treinamento em segredo, algo que lhe será muito útil. Quando Lastimosa morre em combate, Cooper terá de usar o Titan do seu mestre para sobreviver.

Read more...

Titanfall 2 está terminado

Será lançado a 28 de Outubro.

A Respawn Entertainment anunciou que a produção de Titanfall 2 chegou ao fim. Isto significa que o jogo está pronto para ser passado para disco, de forma a ser lançado para as lojas a 28 de Outubro.

Não percas o novo trailer de Titanfall 2

Não percas o novo trailer de Titanfall 2

Chega no dia 28 de Outubro.

A Electronic Arts apresentou um novo trailer de Titanfall 2.

Neste novo vídeo vemos uma espectacular sequência cinematográfica onde um piloto põe em prática os seus movimentos de parkour e uns breves confrontos entre mechs.

Titanfall 2 será lançado no dia 28 de Outubro no PC, PS4 e Xbox One. Contará com seis novos titãs, maior profundidade nas habilidades dos pilotos, mais opções de personalização e um novo sistema de progressão.

Read more...

Titanfall 2 - Conhece melhor cada titã

São seis no total e têm habilidades diferentes.

A Respawn Entertainment partilhou vídeos individuais para cada um dos titãs de Titanfall 2. Um vídeo da semana passada já tinha mostrado os seis titãs presentes na sequela, no entanto, estes vídeos individuais mostram as diferentes habilidades de cada titã.

Titanfall 2 não faz parte do EA/Origin Access

Confirmado pela Electronic Arts.

De acordo com as informações fornecidas pela Electronic Arts no site oficial do EA Access, o jogo Titanfall 2 não fará parte do serviço disponível na Xbox One e no PC, com o nome Origin Access.

Titanfall 2 será ajustado de acordo com os desejos dos fãs

Respawn revela lista de alterações.

Muitos jogadores torceram o nariz quando jogaram Titanfall 2, especialmente os adeptos do original, e a Respawn Entertainment escutou o apaixonado coro de jogadores, anunciado uma lista de alterações e melhorias que vão chegar ao jogo final.

Digital Foundry testa a beta de Titanfall 2 na PS4 e Xbox One

Digital Foundry testa a beta de Titanfall 2 na PS4 e Xbox One

Temos 900p vs. 720p mas faz verdadeira diferença?

Com a chegada da beta de Titanfall 2 à PlayStation 4 e Xbox One, o Digital Foundry teve a oportunidade para testar a performance deste shooter de acção rápida e descobrir como está a sua qualidade. O original foi lançado inicialmente como exclusivo Xbox One e PC, mais tarde chegou à Xbox 360, enquanto a sua sequela será lançada também na PlayStation 4 e dá-nos uma boa oportunidade para testar os jogos.

Algo que agrada desde logo é o desaparecimento do screen-tearing, algo que estava presente no original, e apesar do jogo alcançar os desejados 60fps com v-sync constante, importantes para um jogo desta natureza, existem quedas frequentes e a consistência do jogo pode ficar comprometida. No entanto, ainda falta muito tempo até 28 de Outubro, a data de lançamento, por isso a optimização deverá corrigir muitos destes problemas.

A versão PlayStation 4 mostra boas evoluções sobre o original, especialmente na iluminação que confere maior profundidade aos cenários, e corre a 900p nesta beta. Isto por si só já é uma melhoria sobre o primeiro Titanfall 2 na Xbox One. Apesar de se conseguir notar em alguns elementos os artefactos da conversão de resolução, o jogo é limpo o suficiente para tornar a qualidade da imagem geral muito apelativa.

Read more...

Titanfall 2 recebe vídeo gameplay para o multijogador

Titanfall 2 recebeu um novo vídeo gameplay dedicado à vertente multijogador, que em breve estará disponível para teste aberto na PlayStation 4 e Xbox One.

Sendo uma das funcionalidades mais fulcrais no shooter, o modo multijogador de Titanfall 2 divide a sua atenção entre o combate com os pilotos e os confrontos a bordo dos Titãs.

Esta experiência altamente dinâmica e frenética, é aqui demonstrada em modos de jogo diferentes e ainda existe tempo para ver alguns dos mapas do jogo.

Read more...

Titanfall 2 - A que horas começa a beta

Titanfall 2 - A que horas começa a beta

Arranca hoje na Xbox One e PlayStation 4.

Titanfall 2 terá direito a duas betas abertas na PlayStation 4 e Xbox One. A primeira começa já hoje e se quiseres, podes adiantar serviço descarregando o ficheiro para jogares assim que começar.

Antes dos servidores ficarem disponíveis, podem até aceder a um nível tutorial no qual jogam contra bots. É bom para se habituarem aos controlos do jogo e se ambientarem ao estilo de jogo. Especialmente se não tiveram contacto com o primeiro Titanfall. Mas primeiro precisam transferir o ficheiro da beta e esse ocupará um bom espaço no disco das consolas:

Tamanho da beta

Read more...

O alvo de Titanfall 2 são os 60fps

Resolução vai depender disso.

Joel Emslie, director de arte em Titanfall 2, confirmou que o Respawn Entertainment, estúdio responsável pelo jogo, está a focar-se num rácio de fotogramas a 60 fotogramas por segundo, algo que terá privilégio sobre a resolução.

Titanfall 2 com direito a duas betas na PS4 e Xbox One

A Electronic Arts anunciou que Titanfall 2 terá direito a duas betas na Xbox One e PlayStation 4, confirmado mais uma vez que os jogadores PC vão ficar de fora.

Entre os dias 19 e 21 de Agosto, os jogadores vão poder experimentar dois mechs, Ion e Scorch, que permitem utilizar novas habilidades como Holo Point, Pulse Blade, e Grapple. Nos dias 26 a 28 de Agosto irá decorrer a segunda fase de testes.

Estarão disponíveis vários modos de jogo: Bounty Hunt e Pilots vs. Pilots. O primeiro coloca duas equipas em confronto mas que terão ainda que enfrentar a Remnant Fleet, para recolher pontos ao eliminar inimigos. O segundo é uma variante na qual apenas humanos entram em confronto e os Titãs ficam de fora.

Read more...

Titanfall 2 sem beta no PC

Titanfall 2 sem beta no PC

A Respawn tem medo que descubram spoilers da campanha.

A beta de Titanfall 2, que terá início em breve (mas ainda não há data definida) não estará disponível no PC. Em vez disso, a Respawn Entertainment prefere que a beta decorra apenas na Xbox One e PlayStation 4.

O estúdio apresenta duas razões para esta decisão. A primeira trata-se de uma questão de optimização para a grande variedade de hardware dos PC. Além disto, também ainda não houve tempo para configurar as especificações mínimas, pelo que seria difícil testar a versão PC em condições.

A segunda razão referida pela Respawn é o receio que os jogadores do PC vasculhem os ficheiros da beta e encontrem surpresas reservadas para a campanha.

Read more...

Assiste em directo a Titanfall 2 na Gamescom

EA prepara os fãs para o evento.

É já amanhã, dia 16 de Agosto, que a Electronic Arts começa mais uma festa de celebração aos videojogos directamente da Gamescom na Alemanha e se quiserem assistir à apresentação de Titanfall 2 em directo, podem-no fazer aqui.

Vê um pouco da campanha de Titanfall 2

Graças a um novo e pequeno vídeo.

Electronic Arts e o Respawn Studios apresentaram um pequeno olhar à campanha de Titanfall 2 através de um novo vídeo gameplay que é fantástico mas muito curto.

Passadas algumas semanas após a E3 2016, foi agora finalmente divulgada a lista dos vencedores dos Game Critics Awards daquele que é considerado um dos eventos mais importantes do ano, no que diz respeito ao mundo dos videojogos.

Titanfall 2 terá DLC grátis para agradar os jogadores

Para que fiquem contentes com os €60 investidos.

Titanfall 2, sequela que o estúdio Respawn Entertainment está a desenvolver para a Electronic Arts, foi um dos pontos altos da E3 2016 e os jogadores ficaram surpreendidos quando foi anunciado que todos os conteúdos adicionais serão apresentados de forma gratuita.

Com uma publicação no Twitter o pessoal da Respawn apresentaram um robô que estará presente em Titanfall 2, o Ronin, que estará armado com uma espada especial capaz de lançar impulsos eléctricos e parar os golpes dos adversários.

Titanfall 2 ganha trailer dedicado ao multijogador

Titanfall 2 ganha trailer dedicado ao multijogador

Contará com 6 novos titãs com habilidades distintas.

Uma das grandes novidades de Titanfall 2 é que o jogo terá uma campanha a solo online e será lançado também na PlayStation 4, para além da Xbox One e PC.

O multijogador de Titanfall 2 contará com seis novos titãs com habilidades distintas. Haverá mais opções de personalização e um sistema de progressão com maior profundidade. Está planeada uma beta dedicada ao multijogador e quem quiser inscrever-se para a mesma poderá clicar aqui.

Em baixo podem ver o primeiro trailer dedicado ao modo multijogador de Titanfall 2.

Read more...

Respawn coloca Titan gigante em Los Angeles

Para promover Titanfall 2 à entrada do EA Play.

A indústria já se começa a reunir em Los Angeles para celebrar os videojogos na E3 2016 e uma vez que o evento principal da Electronic Arts decorre já hoje, às 21 horas de Portugal Continental, as preparações estão quase terminadas.

Pequeno teaser de Titanfall 2

Anúncio de um anúncio.

A Electronic Arts e o estúdio Respawn Entertainment estão a promover a apresentação de Titanfall 2 no evento EA Play, que irá decorrer em Los Angeles e Londres no dia 12 de Junho, com um pequeno teaser.

Titanfall 2 será uma das estrelas da E3

Respawn diz que o jogo é incrível.

Enquanto a grande maioria das editoras e estúdios se preparam para a E3, que começa no dia 14 de Junho, algumas estão-se a preparar para os eventos pré-E3, como o caso da Electronic Arts com o seu EA Play, que decorre no dia 12 de Junho.

Revelam janela de lançamento de Titanfall 2

Será lançado muito próximo de Battlefield 1.

Sabe-se que a Electronic Arts vai lançar Battlefield 1 e Titanfall 2 este ano, e apesar de ainda não se saber uma data exacta para este último, o gestor financeiro da Electronic Arts, Blake Jorgensen, revelou a possível janela de lançamento.

Titanfall 2 será rápido e fluído

EA acredita que ajudará a conquistar mais quota de mercado.

A Electronic Arts não está com medo que Battlefield 1 e Titanfall 2 entrem em conflito no final do ano, antes pelo contrário, acredita que ambos vão ajudar a aumentar a sua quota de mercado no género, roubando atenções a outros jogos como Call of Duty.

Battlefield 1 e Titanfall 2 não se vão canibalizar

Electronic Arts acredita que são distintos.

No espaço de uma semana, o fina de 2016 ficou complicado para os adeptos dos shooters já que a 21 de Outubro chega Battlefield 1 e no dia 4 de Novembro chega Call of Duty: Infinite Warfare. Algures entre Outubro e Dezembro chegará Titanfall 2 e a Electronic Arts não está preocupada que possa roubar vendas ao título do estúdio DICE.

Titanfall 2 colocado na divisão EA Sports

Estará presente no evento EA Play.

A Electronic Arts revelou alguns detalhes sobre o seu evento EA Play 2016, que irá decorrer entre 12 e 14 de Junho em Los Angeles, 12 de Junho em Londres, onde Titanfall 2 será apresentado em maior detalhe ao público.

Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente, é mais do que certo que o Respawn Entertainment está a trabalhar em Titanfall 2 mas, como descobrimos ontem, não é o único jogo em desenvolvimento pelo estúdio.

Titanfall 2 estará nas lojas em 2016

Juntamente com o novo Battlefield.

Blake Jorgensen não nos trouxe apenas más notícias, o CFO da Electronic Arts confirmou que até ao final de 2016, teremos nas lojas um novo Battlefield e Titanfall 2.

Kojima visitou o estúdio dos criadores de Titanfall

Vince Zampella ficou muito contente com a visita do japonês.

Como parte da sua viagem aos Estados Unidos para marcar presença no evento DICE Awards, Hideo Kojima visitou o estúdio Respawn Entertainment, companhia conhecida por ter desenvolvido Titanfall.

Titanfall 2 terá campanha a solo

E estão a pensar numa série para televisão.

Vários detalhes de Titanfall 2 surgiram recentemente graças a uma entrevista do escritor do jogo, Jesse Stern, onde ele partilhou algumas características e pormenores à revista Forbes.

A espera por Titanfall 2 vai valer a pena

Poderá ser lançado somente em 2017.

Vince Zampella, responsável pelo estúdio Respawn Entertainment que deu à Electronic Arts o exclusivo Microsoft de nome Titanfall, acredita que o próximo ano será muito importante para a sua propriedade intelectual.

Respawn Entertainment confima Titanfall 2

Jogo será lançado no PC, PS4 e Xbox One.

A Respawn Entertainment confirmou finalmente o que já se adivinhava, ou seja, que estão a trabalhar na sequela de Titanfall e que desta vez o jogo será lançado em várias plataformas.