Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A Respawn poderá usar o Frostbite nos seus jogos

Agora faz parte dos estúdios da EA.

Blake Jorgensen, director de finanças na Electronic Arts, falou sobre a relação entre a sua companhia e a Respawn Entertainment, recentemente adquirida pela editora.

Jorgensen admite que as aquisições da EA nem sempre correram bem, mas acredita que a relação com a Respawn é especial. É um namoro de longa data e que finalmente resultou num casamento.

A Respawn estava altamente interessada em pertencer ao conjunto de estúdios da EA e isto permitirá que cresçam ainda mais. Seja na gestão de projectos como serviços vivos, aquisição de pessoal ou até na utilização de tecnologia, a EA ajudará a Respawn a crescer.

Jorgensen diz que agora o Frostbite Engine está ao dispor do estúdio de Titanfall 2, que se encontra neste momento a desenvolver um jogo na série Star Wars e a planear o futuro da série Titanfall.

O executivo da EA não confirmou directamente que a Respawn está a usar o Frostbite no seu novo Titanfall e Star Wars, mas avançou que essa é uma das possibilidades.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes