Prototype 2

Spotlight

Eventos importantes

Assiste ao trailer de Prototype para a PS4 e Xbox One

Assiste ao trailer de Prototype para a PS4 e Xbox One

Só chega à PS4 na próxima semana.

Tal como noticiamos hoje de manhã, Prototype 1 e Prototype 2 chegaram hoje de surpresa à Xbox One. Agora a Activision decidiu oficializar o lançamento com um trailer. Uma versão para a PlayStation 4 também está nos planos, mas só estará disponível na próxima semana.

Por enquanto a única opção é comprar os dois jogos em conjunto, o que custa quase 50 euros. Só a partir de 12 de agosto é que será possível comprar os jogos em separado.

Read more...

Prototype 2 com versão remasterizada?

Prototype 2 com versão remasterizada?

Os troféus para a PS4 apareceram online.

Parece que Prototype 2 será o próximo jogo da geração passada a ser remasterizado para as consolas actuais.

O que sugere a remasterização são os troféus da versão PS4 que apareceram no Exophase. Como se costuma dizer, onde há fumo há fogo.

Prototype 2 foi originalmente lançado para PS3, Xbox 360 e PC em abril de 2012. Neste jogo controlamos um mutante poderoso na cidade de Nova Iorque.

Read more...

Novas promoções de outono no Steam

Max Payne 3, Portal 2, Sleeping Dogs, ArmA II, Prototype 2 e Awesomenauts.

Aproveitaram as promoções de ontem no Steam? Ainda sobrou dinheiro na carteira? Ainda bem, porque hoje há mais promoções.

Radical assegura lançamento de Prototype 2 no PC

Continua previsto ser lançado a 24 de julho.

Apesar de estar a passar por dificuldades, tendo reduzido recentemente a sua força de trabalhado, a Radical Entertainment assegurou que a versão PC de Prototype 2 ainda será lançada conforme anteriormente planeado.

Activision fecha o estúdio de Prototype?

Radical Entertainment assolado por despedimentos e falta de resultados.

De acordo com o GameInformer, que recebeu a informação diretamente da Activision, o estúdio Radical Entertainment, produtores da série Prototype, foi fechado. Mas numa atualização após a notícia, o website afirma que para já apenas será reduzido o estúdio em termos de força de trabalho.

Prototype 2 - Análise

Prototype 2 - Análise

Procura, consome e destrói.

Comparações com inFamous à parte, o primeiro Prototype foi um jogo fantástico e a definição perfeita daquilo que deve ser um sandbox. A cidade estava aos nossos pés, no papel de Alex Mercer, afetado por um vírus que lhe garantiu poderes sobre-humanos e invejáveis a qualquer super-herói ou vilão, nada nos conseguia parar. Poder escalar arranha-céus e saltar de telhado em telhado sem qualquer limitação era extraordinário, assim como o poder de destruição, que ao aterrar depois de um grande salto, deixava uma cratera enorme no chão e mandava todos os objetos em redor pelo ar.

Prototype 2 oferece, sem tirar nem por, a mesma experiência, desta vez na pele de James Heller, um soldado americano no Afeganistão que vê a sua mulher e filha morrerem devido ao vírus Blacklight que se espalhou pela ilha de Manhattan, em Nova Iorque. Ao descobrir que foi Alex Mercer o responsável pela libertação do vírus, Heller jura vingança. Num confronto com Mercer, Heller acaba por ser infetado pelo vírus e ganha todos os seus poderes: super força, velocidade, habilidade de planar e disfarçar-se de qualquer pessoa.

Com três anos de distância em relação ao lançamento do primeiro, Prototype 2 é um jogo mais amadurecido e que não comete os mesmos erros. A estória é apresentada de forma bem clara e não confusa, é mais sentimental e há um motivo concreto para vingança, se bem que há um conflito entre este lado sentimental e a forma como o jogo se desenrola, que consiste em consumir sem qualquer piedade indivíduos importantes da Gentek (empresa que criou o vírus Blacklight) e aliados de Mercer, já para não mencionar que é possível consumir qualquer pessoa que atravesse à nossa frente no meio da rua.

Read more...

Prototype 2 em banda desenhada

Faz ponte entre original e sequela.

Prototype vai este ano receber a sua primeira sequela e para dar a conhecer os eventos entre os dois jogos os fãs vão ter direito a uma banda desenhada.

Prototype 2

Protótipo radical.

Tendo sido considerado uma das novas propriedades intelectuais de sucesso nesta atual geração de consolas em alta definição, e com mais de dois milhões de unidades vendidas em todo o mundo, não é nada de admirar que nesta era das sequelas a Radical Entertainment tenha tido luz verde da Activision para um Prototype 2.

Prototype 2 muito diferente de inFamous

E Radical promete jogo melhor que original.

A Radical Entertainment parece não estar intimidada pelas comparações que fazem entre inFamous e Prototype 2, nem pelas diferentes reacções ao primeiro jogo.

Prototype 2

Um novo protagonista com novos poderes.

Um novo protagonista com novos poderes.

Prototype poderá passar a FPS

Activision fala sobre futuro da série.

Com o Prototype 2 em produção, e sendo ele assumido como um TPS, o futuro da série poderá receber um novo género de jogabilidade.

2 milhões de vendas justificam Prototype 2

Original a caminho do Xbox Live e PSN.

Uma vez que Prototype não teve criticas unânimes muitos pensariam que uma sequela poderia não ser a melhor ideia. No entanto a Radical Entertainment, produtora do jogo, revelou que o jogo vendeu 2 milhões de cópias em todo o mundo e que uma sequela faz todo o sentido.