Need for Speed 2017

A ligação entre a história e certas missões, num cruzamento eficaz, constitui o melhor de Payback que parece regredir noutros elementos.

Eventos importantes

Need for Speed Payback - Análise

Depois de um "reboot" com Need For Speed, a Electronic Arts regressa com novo episódio da série, novamente a cargo do estúdio Ghost. Levou dois anos a ser produzido, o mesmo tempo de desenvolvimento do jogo anterior. Na altura foi uma decisão sensata por parte da editora, no sentido de permitir um refrescamento da série e aliviar o peso provocado pelo ritmo anual, muitas vezes com pouca margem de manobra e resultados um tanto aquém do esperado. Durante alguns anos, a EA promoveu uma alternância entre vários estúdios ligados à franquia, mas depois de Rivals, pela mão da Criterion, o estúdio Ghost passou a assumir o leme da produção.

É compreensível o maior tempo de produção requisitado pelo estúdio no sentido de dar sequência às corridas em mundo aberto. O anterior Need For Speed projectou uma boa base e de um modo geral, no quadro das experiências arcade, mercê a habitual espectaculosidade, produziu um interessante resultado, sobretudo ao permitir diferentes estilos de condução. Desta vez o estúdio Ghost retomou praticamente o mesmo formato e introduziu mais alguns elementos, como a transição completa do dia para a noite e diferentes estilos de corridas, algo mais vincado que o jogo anterior. Mas, desde a apresentação na passada E3, que o foco está virado para a história, através de cenas cinematográficas que a dada altura interrompem a acção e tentam criar um efeito de maior autenticidade.

No seguimento das experiências anteriores, este rumo é não só previsível como aceitável, sabendo-se da popularidade que alguns filmes como Fast & Furious gozam nos EUA e um pouco por todo o mundo. São evidentes algumas aproximações, embora em Need For Speed não haja toda a parte de acção protagonizada por máquinas de guerra. Segue por isso a estrutura clássica por que sempre se notabilizou e cuja raiz, no actual quadro, remonta a Burnout Paradise, o jogo da Criterion que cimentou a experiência automobilística num mundo aberto. O registo continua por isso a moldar as recentes evoluções de NFS e essa é também a maior dificuldade do estúdio Ghost, em colocar-se perante um desafio que visa a apresentação de um jogo capaz de tirar proveito da actual geração.

Read more...

VídeoConhece o mundo de Need For Speed Payback

Fortune Valley é um paraíso para as corridas na rua.

Um novo trailer de Need For Speed Payback dá-te a conhecer Fortune Valley, uma localização fictícia claramente inspirada na Califórnia que é um paraíso para aqueles que adoram quitar os carros e fazer corridas nas ruas.

Os vários trailers e vídeos gameplay de Need for Speed: Payback já revelaram vários carros sensacionais que poderás conduzir no novo jogo da Ghost Games e da Electronic Arts, mas nenhum deles é da Toyota.

Anunciado no passado dia 2 de Junho para a PlayStation 4, Xbox One e PC, Need for Speed Payback é o novo jogo do Ghost Games, o estúdio da EA que anteriormente trabalhou no reboot da série, em 2015, e em Rivals, em 2013. O trailer revelou um NFS promissor, apontando às características sonantes da série, nomeadamente uma massiva competição de veículos na estrada, tipo mundo aberto, ao mesmo tempo que a destruição e a chapa amolgada parecem crescer a um ritmo galopante, como nos primeiros da série Burnout, através de imensos capotanços e explosões.

EA descarta levar Need for Speed Payback à Switch

E confirma o apoio à PS4 Pro e Project Scorpio.

A Electronic Arts mostrou durante o início da noite de ontem o progresso de Need For Speed Payback, e o seu produtor expressou especial interesse na Nintendo Switch, mas descartou que o jogo seja adaptado para a consola, apesar de acreditar que não existem inconvenientes a nível técnico.

Jogámos a Need for Speed Payback

Um assalto ao camião!

Neste vídeo capturamos gameplay do novo Need for Speed, directamente do EA Play. Trata-se de uma sequência da campanha, alicerçada no modo história e que nos leva a perseguir e alcançar um camião em plena auto estrada. Um misto de Need for Speed e Burnout. Fiquem com a captura.

Mostram personalização de Need for Speed Payback

EA partilhou mais gameplay do seu jogo de corridas.

Durante a sua conferência na E3 2017, a Electronic Arts confirmou que a personalização será muito importante em Need for Speed Payback, já que poderás recolher carros que são praticamente sucata para transformá-los nas próximas estrelas do asfalto. Numa transmissão posterior ao evento, a companhia mostrou como funcionarão estas características.

Primeiro gameplay de Need for Speed: Payback

Need for Speed: Payback é o novo jogo na tua adorada série e como seria de esperar, a Ghost Games está em Los Angeles e durante a conferência E3 2017 da Electronic Arts, foi revelado o primeiro gameplay.

Em Payback, viajas para Fortune Valley para enfrentar o cartel The House. Existem cinco classes diferentes de veículos aos quais terás acesso numa campanha narrativa robusta para um jogador.

Ao longo de diversos ambientes e em diferentes tipos de missões, contextualizadas com a história para um jogador, vais percorrer o mundo de Need for Speed Payback para triunfar perante os inimigos.

Read more...

Todos os carros confirmados para NFS Payback até agora

Depois de uma análise ao primeiro trailer de Need For Speed: Payback, descobrimos a lista de todos os carros confirmados até agora.

Alguns dos carros aparecem por breves segundos no trailer, portanto, decidimos abrandar esses momentos e adicionámos o nome de todos os carros que aparecem. Confere a lista de carros no vídeo:

Mais detalhes de Need For Speed: Payback:

Read more...

Não percas o primeiro trailer de Need for Speed Payback

A Electronic Arts prometeu que hoje iria dar mais detalhes sobre o seu novo Need For Speed e assim foi.

Para além das primeiras informações e detalhes sobre o jogo, a companhia norte-americana publicou também o primeiro trailer de Need for Speed: Payback que podes ver em baixo.

Tal como o nome indica, este novo Need for Speed vai contar-nos uma história de vingança, onde terás que reunir a tua equipa no submundo de Fortune Valley para te vingares de The House, o desprezível cartel que domina os casinos da cidade, os criminosos e a polícia.

Read more...

Novo Need for Speed será revelado amanhã

Será que o primeiro trailer será revelado?

Tal como prometido na primeira imagem promocional, quando a Ghost Games falou pela primeira vez sobre o novo Need of Speed, o dia 2 de junho é o dia em que tudo será revelado.

Novo Need for Speed viaja para Las Vegas?

Imagem promocional assim sugere.

A Electronic Arts e a Ghost Games partilharam uma nova imagem do próximo Need for Speed como forma de iniciar a campanha de revelação oficial do jogo, que será revelado em pleno na próxima E3.