Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Need For Speed 2019 terá perseguições policiais

EA vai apostar no tema que os fãs preferem.

O Need For Speed de 2019 vai apostar novamente no tema dos street racers contras os polícias, indiscutivelmente o favorito entre os fãs.

Embora a Electronic Arts ainda não tenha apresentado formalmente o próximo jogo da série, o CEO da editora, Andrew Wilson, adiantou pequenos detalhes aos investidores, afirmando que vai "revitalizar a fantasia de street racers vs polícias".

A janela de lançamento para o Need For Speed de 2019 está entre Outubro e Dezembro, a mesma altura em que foram lançados os títulos anteriores. A Electronic Arts espera que sejam vendidas 4 milhões de unidades.

Need For Speed: Payback permanece o título mais recente da série, mas falhou em cumprir as expectativas dos fãs. Na nossa análise a Need For Speed: Payback dissemos o seguinte:

"É um jogo que revela notórias inconsistências, dando a sensação de ter perdido alguma da sua performance. Há momentos espectaculares, mas depois disso não sobra tanto de novo e as falhas gráficas acumulam-se ao ponto de prejudicarem a experiência."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Need for Speed

PS4, Xbox One, Nintendo GBA, PC

Need for Speed 2017

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários