Dark Souls 2: Scholar of the First Sin Notícias

Transformaram Dark Souls num filme

Assim é mais fácil perceber a história.

A história de Dark Souls não é fácil de acompanhar. As poucas cinemáticas que o jogo tem não revelam muito e os diálogos das personagens são muitas vezes enigmáticos, sendo preciso ler as descrições dos itens para perceber minimamente o que está a acontecer.

O lema da série Dark Souls é "Prepara-te para Morrer", e embora os jogos da From Software sejam de facto responsáveis por milhares de mortes (virtuais!) de imensos jogadores, há quem tenha dominado a arte e consiga chegar ao fim sem morrer e sem sofrer dano.

Miyazaki diz que Dark Souls foi completado pelos jogadores

Criador conta que já não há mais segredos por descobrir.

Já se passaram 4 anos desde que Dark Souls original foi lançado e os jogadores continuam a procura de itens escondidos, mas o director do jogo, Hidetaka Miyazaki, está convicto que já foi tudo descoberto.

Conheçam um japonês de 79 anos que joga Dark Souls 2

Jogador sénior deu-se a conhecer através de um programa de TV.

Um programa de televisão japonês, apresentou recentemente a história de um senhor de 79 anos chamado Kioyoshi Kasan que é um grande fã de videojogos, mais precisamente de Dark Souls 2.

Dark Souls 3 com anúncio na E3 2015?

Começaram a surgir os rumores antes do evento.

Estamos oficialmente na época pré-E3, em que os rumores acerca de supostos jogos que serão anunciados durante o evento começam a surgir com uma regularidade diária.

Dark Souls 2 PlayStation 4 vs PC

Digital Foundry compara ainda PS3 vs PS4.

A versão PlayStation 4 de Dark Souls 2 poderá ser a melhor forma de revisitar Dangleic nas consolas - um verdadeiro jogo a 1080p adornado com muitas melhorias visuais. No entanto, também está a caminho do PC com muitas das melhorias vistas na PS4. Com equipamento mais poderoso, poderá ser a versão definitiva mas no PC já temos 1080p60 e mais, é necessário uma melhoria?

Mais detalhes de Dark Souls II: Scholar of the First Sin

Melhorias tecnológicas permitem mais inimigos no ecrã e melhor IA.

Yui Tanimura, o realizador da nova versão de Dark Souls II, falou com a revista Famitsu, onde destacou as várias melhorias que o jogo irá apresentar graças à maior potência tecnológica das plataformas em que trabalham.