Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball Xenoverse vendeu mais de 2 milhões de unidades

Dark Souls II passa os 2.5 milhões de unidades vendidas.

Segundo revelado pela Bandia Namco, Dragon Ball Xenoverse já conseguiu vender mais de 2 milhões de unidades em todo o mundo desde que foi lançado.

Em finais de Fevereiro de 2015, a Dimps e a Namco Bandai voltaram a unir-se para nos dar Xenoverse que não foi lá muito bem aceite pela crítica mas que foi bem recebido pelos fãs. Em pouco menos de 2 meses o jogo conseguiu vendas acima dos 2 milhões e certamente deixa a companhia feliz.

Durante o Global Gamers Day, a Bandai Namco revelou ainda que Dark Souls II já alcançou a marca das 2.5 milhões de unidades vendidas desde que foi colocado à venda a 11 de Março de 2014.

Recentemente o jogo recebeu a edição Dark Souls II: Scholars of the First Sin que o leva a novas plataformas e certamente aumentará o número de vendas.

Se o desejo da Bandai Namco era sucesso para as propriedades intelectuais às quais prestou apoio, parece estar a conseguir.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários