Batman Arkham Origins

Spotlight

Eventos importantes

DC Comics elege as 10 melhores lutas do Batman

Conseguem adivinhar a primeira?

Ao longo dos anos Batman enfrentou vários adversários formidáveis, e apesar de não ter qualquer super-poder, mostrou que a astúcia e estratégia são elementos vitais para levar a melhor sobre adversários mais fortes.

Apesar dos rumores sobre o envolvimento da Rocksteady na produção de um jogo dedicado ao Super-Homem, parece que um dos super-heróis mais icónicos do mundo da banda desenhada poderá chegar ao PC, PS4 e Xbox One pelas mãos do pessoal da Warner Bros. Montreal.

Warner Bros. Montreal a criar nova PI em mundo aberto?

Informações retiradas de ofertas de emprego apontam para isso.

A Warner Bros. Montreal pode estar a desenvolver um jogo de ação em mundo aberto, como parte de uma nova propriedade intelectual, de acordo com as informações provenientes de várias ofertas de emprego.

Injustice e jogos Batman mais baratos na PS Store

Destaque para a versão PS4 de Injustice a €14.99.

Surgiu hoje uma excelente oportunidade para comprar Injustice: Gods Among Us nas consolas PlayStation. Foi anunciada no PlayStation Blog uma grande redução no preço nas versões PlayStation 3 e PlayStation 4 (também está disponível para a PS Vita, mas esta versão ficou de fora desta promoção).

Batman: Arkham Origins - Gameplay do DLC Cold, Cold Heart

Batman: Arkham Origins - Gameplay do DLC Cold, Cold Heart

Mr. Freeze quer transformar o Batman num pedaço de gelo.

A DC Entertainment mostrou no DC All Access deste mês um vídeo gameplay do DLC Cold, Cold Heart para Batman: Arkham Origins, que incluirá um fato térmico para o homem-morcego.

Neste DLC vão enfrentar o vilão Mr. Freeze. A data de lançamento é 22 de abril no PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Read more...

Próximo DLC de Batman chega a 22 de abril

Cold, Cold Heart contará a história de Mr.Freeze.

Cold, Cold Heart, o próximo conteúdo adicional que prolonga a história de Batman Arkham Origins será lançado a 22 de abril, anunciou a Warner Bros. A data é referente ao PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Nada foi dito em relação à Wii U.

Erros de Batman Arkham Origins não serão corrigidos

Equipa está ocupada a produzir DLC.

Os erros de Batman: Arkham Origins vão, provavelmente, ficar por corrigir. O gestor da comunidade respondeu no fórum da Warner Bros. que não existem planos para disponibilizar outra atualização, isto porque a equipa está ocupada a produzir conteúdos adicionais para a história.

Escolha dos Leitores 2013 - Top 20-11

Há aqui algumas surpresas.

E assim chegamos ao final de mais um ano. 2013 foi um ano em cheio para o mundo dos videojogos repleto de experiências diferentes para todo o tipo de plataformas. Com tanta variedade e com tantos êxitos lançados ao longo dos últimos 12 meses, a escolha dos melhores de 2013 não pode ter sido fácil.

Novo DLC de Batman Arkham Origins em dezembro

É um pacote de mapas que mostra a fase final do treino de Bruce Wayne.

Um novo conteúdo adicional para Batman Arkham Origins, chamado Initiation, será lançado em dezembro, foi revelado no vídeo mais recente do DC All Access.

Batman: Arkham Origins - Análise

Batman: Arkham Origins - Análise

Foi assim que aconteceu...

Vou começar esta análise por abordar o elefante no meio da sala. Batman Arkham Origins não é feito pelo Rocksteady, o estúdio responsável pelos dois jogos anteriores inseridos na série Arkham. Será isto um problema? Sim, e ao mesmo tempo não. Não é fora do comum hoje em dia as editoras recorrer a outros estúdios para dar continuidade a séries com novos jogos enquanto o estúdio principal ganha tempo de produção. A Activision recorre a esta técnica com Call of Duty e tem conseguido bons resultados. Os jogos Assassin's Creed mais recentes foram produzidos por vários estúdios em simultâneo e, à primeira vista, tudo parece estar bem.

Mas há sempre qualquer coisa em falta. Não sei se sentem o mesmo que eu, mas quando uma série passa por outro estúdio, o jogo daí originário parece ter falta de algum brilho. Foi isto que senti com Batman Arkham Origins. Falta claramente o toque mágico do Rocksteady.

Batman Arkham Origins ainda é digno de pertencer à excelente série Arkham, que até agora tem deliciado os fãs deste super-herói. Não é de forma alguma uma mancha na série, mas seria errado se o colocasse no mesmo patamar que Arkham City, que foi de facto uma grande evolução em relação Arkham Asylum e que roçou a perfeição. Este Arkham Origins é baseado nos mesmos alicerces de Arkham City, mas falha em evoluir e acaba por ser uma repetição, apresentando poucas novidades.

Read more...

Está o modelo freemium a matar o mobile gaming?

Vítima mais recente é Batman: Arkham Origins.

Desde há algum tempo que os videojogos mobile têm sido alvo de uma nova filosofia que vai muito mais além dos conteúdos adicionais, os DLC que tão inocentemente se acreditou serem capazes de melhorar e prolongar os videojogos quando ainda tínhamos na mão comandos PlayStation 2, Xbox ou GameCube. Essa filosofia tem como nome freemium, um modelo de negócio que estúdios e companhias estão a implementar e que sinceramente podem estar a destruir uma grande parte das experiências mobile e ninguém se parece verdadeiramente importar com isso.

Os fãs de Batman Arkham não ficaram contentes quando na semana passada foi revelado um Season Pass para Origins, o novo jogo que será lançado em outubro. O descontentamento dos seguidores era grande parte devido à quantidade de fatos incluídos no Season Pass.

Arkham Origins Wii U sem DLC Deathstroke?

Pré-vendas apenas mencionam PC, PS3 e Xbox 360.

O mais recente alvo da confusão em redor dos conteúdos adicionais na Nintendo Wii U parece ser Batman: Arkham Origins, nomeadamente com o DLC Deathstroke.

Kevin Conroy confirma acidentalmente novo Batman Arkham

Kevin Conroy confirma acidentalmente novo Batman Arkham

Será a voz de Batman num novo jogo da série que não é Batman Arkham Origins.

No meio de uma confusão, Kevin Conroy, a voz de Batman em Arkham Asylum e Arkham City, confirmou que está envolvido num novo jogo da série Arkham que não é Arkham Origins.

Ou seja, existe um segundo jogo Batman Arkham em produção neste momento.

A confusão começou no Comic-Con de Dallas, em que Conroy revelou que estava a trabalhar num novo jogo Arkham. Todos assumiram que estava a referir-se a Arkham Origins, que será lançado em outubro, mas na realidade não.

Read more...

Batman: Arkham Origins sem a voz de Kevin Conroy

Warner Bros. preferiu um novo ator para a versão mais jovem do Batman.

Kevin Conroy, a voz de Batman em DC Universe Online, Injustice: Gods Among Us, e também nos jogos Batman Arkham, não emprestará a sua voz ao homem-morcego em Batman: Arkham Origins.

Novos detalhes de Batman: Arkham Origins

Este é o Batman 0.9, o de Arkham City é o 5.0.

A mais recente edição da revista GamesMaster oferece um olhar exclusivo sobre o aguardado novo Batman: Arkham Origins e revela alguns detalhes pela primeira vez.

Batman: Arkham Origins com modo multijogador?

Fontes da indústria confirmam a adição.

A troca de estúdio pode não ser a única grande novidade de Batman: Arkham Origins. O Kotaku relata que duas fontes da indústria entraram em contacto para informar da existência de um modo multijogador.

Vilões de Batman Arkham Origins confirmados em material promocional

Vilões de Batman Arkham Origins confirmados em material promocional

Joker, Bane, Killer Croc, Scarecrow e Deadshot.

Vários vilões foram confirmados para Batman Arkham Origins através de materiais promocionais fotografados por um dos leitores do CVG.

A qualidade da fotografia não é a melhor, porém, dá para ver as caras de Joker, Bane, Killer Croc, Scarecrow e Deadshot. Todos estes vilões já marcaram presença em Batman: Arkham City.

Batman Arkham Origins é um regresso ao passado. Neste jogo Batman terá que ligar com oito assassinos que são enviados para o matar, encontrando assim pela primeira vez alguns dos vilões que são bem conhecidos entre os fãs da banda desenhada.

Read more...

Batman: Arkham Origins confirmado para PC, PS3, Xbox 360 e Wii U

Batman: Arkham Origins foi confirmado em conjunto com a capa da nova edição da Game Informer.

Um novo Batman Arkham já tinha sido confirmado para 2013, e já existiam suspeitas e rumores de que o subtítulo do novo jogo seria Origins. O que não se sabia, é que este jogo será lançado para as plataformas atuais - PC, PS3, Xbox 360, e Wii U - e já a 25 de outubro.

O desenvolvimento está a cargo do Warner Bros. Games Montreal, e não do Rocksteady Studios. No papel de diretor criativo está Eric Holmes, que foi o designer lider de The Incredible Hulk: Ultimate Destruction e Prototype, para além de ser um adorador de banda desenhada.

Read more...