Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Estúdio de Batman Arkham Origins com jogo de nova geração

É uma nova propriedade intelectual.

O estúdio de Warner Bros. Montreal, que desenvolveu anteriormente Batman: Arkham Origins, abriu uma vaga para um Lead Gameplay Programmer e foi revelado nos detalhes da oferta de emprego que estão a trabalhar numa nova propriedade intelectual para a próxima geração.

Na secção de experiência para esta posição é pedido especificamente familiaridade com o Unreal Engine 4 e ter lançado um jogo AAA para consola com multijogador. Esta última parte é denunciadora, ficando evidente que a propriedade intelectual terá uma componente multijogador.

A Warner Bros. Montreal não é o primeiro estúdio a anunciar em ofertas de emprego que está a trabalhar em projectos para a próxima geração. Será que as próximas consolas serão já lançadas em 2019? Só o tempo o dirá.

A Rocksteady, outro estúdio que pertence à Warner Bros. também está a desenvolver um projecto para a próxima geração de consolas.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes