Picture of Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Featured articles

Steam remove a secção de vídeo

Vai retirar vários vídeos não relacionados com gaming.

Pela primeira vez em muitos anos, o Steam não vai expandir, pelo contrário. A Valve anunciou na secção de notícias do Steam que a loja deixará de ter uma secção de vídeo.

Nova arma chega hoje a Apex Legends

E revelada skin exclusiva para o Twitch Prime.

Apex Legends é o mais recente sucesso da febre dos Battle Royale e a Respawn Entertainment quer manter o jogo fresco e interessante para a enorme legião de fãs que conseguiu juntar numa questão de duas semanas.

Darkest Dungeon 2 anunciado

Um RPG para quem gosta de coisas difíceis.

A Red Hook Studios anunciou que está a desenvolver Darkest Dungeon 2, a sequela de um RPG com elementos roguelike em que tens de impedir os membros do teu grupo de ficarem famintos, loucos e com outras condições.

Vídeo compara a física de Crackdown 3 com a do primeiro jogo

Há coisas que estão melhores no primeiro.

Crackdown 3 foi lançado na semana passada e, apesar do longo período de desenvolvimento, está a revelar-se como um jogo de impressões mistas, não sendo propriamente um mau jogo mas não conseguindo vincar entre o mar de jogos em mundo aberto que existem actualmente.

A história está a repetir-se novamente. Para mim, esta geração foi marcada por várias tentativas de diferentes estúdios de lançarem jogos online com mundos persistentes. Nenhum desses estúdios acertou à primeira e foram precisos meses ou até anos para que a experiência e o jogo ficassem devidamente afinados. Receio que Anthem é mais um desses casos, uma tentativa de criar algo grandioso, mas depois de 19 horas investidas neste mundo que a Bioware criou, é evidente que o estúdio tem muito trabalho pela frente.

primeiros anterior