Picture of Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Featured articles

Girl Gamer eleito o melhor evento de eSports de 2018

O evento decorreu em Portugal, no Estoril.

Nintendo diz que a sua prioridade neste momento é o modelo actual da Switch

Mas não exclui a hipótese de um novo modelo mais tarde.

FIFA 19 foi o mais vendido de Espanha em Novembro

À frente de Red Dead 2 e Pokémon Let's Go.

PlayStation revela promoções de Natal para Portugal

Todas as PS4 e PS4 Pro com desconto directo de 100 euros.

Artigo6 coisas que queremos na Nintendo Switch Pro

Há margem para melhorar a consola.

Uma nova versão da Nintendo Switch parece inevitável. Não dizemos isto apenas porque as fontes do Wall Street Journal apontam que uma nova versão da consola será lançada já em 2019, mas porque historicamente as portáteis da Nintendo receberam sempre novas versões e revisões. Foi assim na Game Boy, na Game Boy Advance, na Nintendo DS e mais recentemente na Nintendo 3DS. A Nintendo Switch é uma consola híbrida, o que significa que também é uma portátil, e a história da companhia sugere que eventualmente haverá uma nova versão com melhorias e novidades.

Just Cause 4 - Análise - Tudo à grande

Mas nem tudo o que é grande é bom.

Tudo é grande em Just Cause 4. O mapa é gigantesco, dos maiores que já vi num jogo, é possível causar explosões massivas em que as labaredas se erguem vários metros no ar, há muitas actividades espalhadas pelo mundo, e também há grandes problemas técnicos. É um caso em que claramente há ambição em demasia, e apesar do apelo de um mapa no qual o horizonte continua a ser prolongado à medida que o percorremos, era preferível ter menos em troca de uma experiência mais consistente. Claro que ter um mapa deste tamanho é uma excelente premissa para vender o jogo aos consumidores, no entanto, isso tem um custo que se tornou evidente quanto mais jogava Just Cause 4.

Ainda faltam meses para a estrear da oitava e última temporada de Game of Thrones, mas a HBO decidiu atiçar os fãs com um teaser que promete um embate épico entre fogo e gelo, fazendo justiça ao título livros (A Song of Ice and Fire).

A Obsidian Entertainment, a produtora de jogos como Pillars of Eternity, South Park: The Stick of Truth e Fallout: New Vegas, também apareceu nos The Game Awards 2018 para apresentar o seu novo jogo.

primeiros anterior