Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Lord of Rings Gollum é o pior jogo do Metacritic em 2023

A versão da PS5 tem uma média de 38.

Provavelmente já ninguém se lembra disto, mas The Lord of Rings Gollum foi um dos primeiros jogos a ser confirmado para a atual geração de consolas.

Todo esse tempo de desenvolvimento de pouco lhe serviu, de acordo com as reviews publicadas até agora. O jogo da Daedlic Entertainment já se tornou no pior de 2023 no Metacritic.

Com 21 críticas publicadas, nenhuma delas positiva (verde), tem atualmente uma pontuação de 38 na versão PlayStation 5. A versão do PC está ligeiramente acima, com 43 pontos.

Todas as análises mencionam os problemas técnicos associados, no entanto, os problemas não se ficam por aí. A narrativa não é interessante, nem para os fãs de Tolkien, e a jogabilidade é descrita como robótica (clunky).

O jogo foi lançado hoje com versões para PC, PS5, PS4, Xbox Series, e Xbox One. Uma versão para a Nintendo Switch será lançada mais tarde.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Lord of the Rings: Gollum

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários