Yoshinori Ono com novidades amanhã

Deverá ser mais que Capcom vs Namco.

Amanhã espera-se pelo grande anúncio de Yoshinori Ono no decurso da Comic-Con em San Diego, onde o produtor japonês de Street Fighter IV já está alojado e a preparar a conferência desde há um par de dias.

A expectativa é grande em torno do anúncio. Há pouco tempo a publicação GameInformer avançou com a possibilidade de coligação de dois exércitos de lutadores em dois títulos diferentes da Capcom e Namco. Do lado da Capcom haveria um Capcom Vs Namco e depois um Namco Vs Capcom a publicar pela Namco. Sobre essa possibilidade, Yoshinori Ono, no seu Twitter, procura contornar as questões, na maior parte respondendo com "nim", que tanto pode querer dizer a confirmação do rumor como não.

Enquanto isso vai deixando os fãs intrigados e de unhas mais estragadas, mais razões sobram para seguir com atenção a conferência. Pois Yoshi-san vem afirmando, no seu Twitter, que: "uma coisa é certa: não vai desapontar" e "eu não estou a anunciar apenas uma coisa nova, nem apenas duas".

Quem acompanha os escritos de Yoshinori Ono sabe bem como ele é eloquente no seu inglês e muitas vezes acaba por escrever mais do que aquilo que realmente quer dizer. Seja como for, o produtor parece levar consigo bons trunfos na manga e será com expectativa que iremos aguardar pelo(s) anúncio(s) e surpresas que ele tem para nos contar.

No sítio da Capcom - Capcom-Unity - poderão acompanhar a conferência em directo ao começo da noite de amanhã. Estejam atentos.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários