Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Yoshinori Ono com novidades amanhã

Deverá ser mais que Capcom vs Namco.

Amanhã espera-se pelo grande anúncio de Yoshinori Ono no decurso da Comic-Con em San Diego, onde o produtor japonês de Street Fighter IV já está alojado e a preparar a conferência desde há um par de dias.

A expectativa é grande em torno do anúncio. Há pouco tempo a publicação GameInformer avançou com a possibilidade de coligação de dois exércitos de lutadores em dois títulos diferentes da Capcom e Namco. Do lado da Capcom haveria um Capcom Vs Namco e depois um Namco Vs Capcom a publicar pela Namco. Sobre essa possibilidade, Yoshinori Ono, no seu Twitter, procura contornar as questões, na maior parte respondendo com "nim", que tanto pode querer dizer a confirmação do rumor como não.

Enquanto isso vai deixando os fãs intrigados e de unhas mais estragadas, mais razões sobram para seguir com atenção a conferência. Pois Yoshi-san vem afirmando, no seu Twitter, que: "uma coisa é certa: não vai desapontar" e "eu não estou a anunciar apenas uma coisa nova, nem apenas duas".

Quem acompanha os escritos de Yoshinori Ono sabe bem como ele é eloquente no seu inglês e muitas vezes acaba por escrever mais do que aquilo que realmente quer dizer. Seja como for, o produtor parece levar consigo bons trunfos na manga e será com expectativa que iremos aguardar pelo(s) anúncio(s) e surpresas que ele tem para nos contar.

No sítio da Capcom - Capcom-Unity - poderão acompanhar a conferência em directo ao começo da noite de amanhã. Estejam atentos.

Read this next