Street Fighter X Tekken anunciado

E ainda versão online de SF III Third Strike.

Foi há pouco, no decurso da Comic-Con em San Diego, no evento "Street Fighter IV and beyond", que Yoshinori Ono anunciou Street Fighter X Tekken, um jogo 2 vs 2 com uma jogabilidade e palco de luta muito semelhantes ao de Street Fighter IV.

Street Fighter X Tekken estará disponível para a Xbox 360 e PS3. A colaboração entre as equipas da Namco e Capcom começou há mais de um ano, pelo que o jogo ainda está em franca programação, não se sabendo ainda sobre datas de lançamento. Yoshinori Ono referiu-se mesmo para irem aproveitando Marvel Vs Capcom 3 enquanto aguardam. Por isso é expectável que o jogo possa ser publicado no final de 2011 ou até 2012.

Por seu turno a Namco irá construir outra versão do jogo, que deverá ser substancialmente diferente não só por beneficiar de outro motor gráfico mas também por ser construído por uma diferente equipa de programadores.

Além deste anúncio e no seguimento daquilo que ontem tinha avançado no seu twitter, Yoshinori Ono revelou ainda que sairá uma versão on-line de Street Fighter III Third Strike. O produtor de SF IV não se comprometeu com datas, sublinhou apenas que a equipa que chefiará o projecto tomará o tempo que for preciso para entregar um produto com os atributos necessários.

Estejam atentos. Brevemente iremos colocar à vossa disposição, aqui, a curta-metragem de SF Vs Tekken e imagens.

Publicidade

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mortal Kombat 11 - Lista com Todas as Personagens

Confere as personagens confirmadas, incluindo DLC e leaks.

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários