Tecmo responde a Tomonobu Itagaki

Tecmo responde a Tomonobu Itagaki

Conforme tínhamos noticiado ontem, Tomonobu Itagaki, criador e designer das séries Dead or Alive e Ninja Gaiden, deixou o comando da Team Ninja, bem como se demitiu da Tecmo e incorreu numa acção judicial contra a mesma.

Hoje é o segundo embate, com a resposta da Tecmo às declarações de Itagaki.

Tecmo começa por dizer que após os últimos acontecimentos, tiveram que aceitar a saída de Itagaki, e que tem efeito a partir de 01 de Julho.

Referente ao processo em tribunal, a Tecmo afirma que como não obtiveram um acordo amigável, deixarão a decisão a cargo dos tribunais, e esperam que tudo seja resolvido de forma justa, verdadeira e rápida.

Para além disto, a Tecmo assegura que as séries, que estão na posse da Team Ninja, Dead or Alive e Ninja Gaiden, estão vivas, e que tem já novos projectos a decorrer. O comunicado conclui dizendo que, a Team Ninja, está empenhada a continuar a produzir jogos de grande qualidade e pretende manter a boa reputação, e continuar a receber o apoio dos fãs dessas séries.

A Tecmo vem assim a público tentar minimizar a saída de Tomonobu Itagaki, mas será que essas mesmas séries serão iguais ou poderão ainda ter maior qualidade sem a mão de Itagaki?

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários