Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Braid fica mais barato no Xbox Live

Regressam os negócios da semana.

Depois de no passado mês de Dezembro a Microsoft ter baixado os preços de alguns conteúdos no Xbox Live, uma campanha que denominou como "O negócio da semana", a companhia vai trazer de volta essa mesma campanha mas agora de forma mais regular.

Tendo início já hoje, os fãs vão poder comprar conteúdos disponíveis no Xbox Live a preços fantásticos e bem abaixo do normalmente pedido. Este desconto irá durar uma semana e depois o conteúdo volta ao preço normal e precisam de ser membros Gold para terem acesso a esta promoção.

Será já hoje, se já não estiver, que Braid irá dar início aos descontos. O jogo do Xbox Live Arcade que normalmente é vendido por 1200 pontos Microsoft vai durante esta semana ter um custo de 800 pontos Microsoft.

A Microsoft também anuncia que ainda este mês vamos ter descontos em conteúdos para grandes títulos como Ninja Gaiden 2, Project Gotham Racing 4 e para o clássico Xbox Fable.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários