Take Two: "Ainda há mais histórias por contar em GTA IV"

Novos episódios podem vir a caminho.

Quase que a dar razão ao analista Todd Mitchell, que há dias atrás previa novos episódios descarregáveis para GTA IV, Ben Feder da Take-Two, disse que não descartam a hipótese de criar novos episódios para o jogo, uma vez que para ele "ainda há histórias que precisam de ser contadas em GTA IV."

No dia em que a companhia fica marcada pelos adiamentos dos seus grandes lançamentos, o máximo responsável da companhia falou da série mais famosa, Grand Theft Auto, que não terá um novo jogo no ano fiscal de 2010 (que termina no dia 31 de Outubro de 2010).

Feder contou que a estratégia da companhia sobre a sua série mais valiosa não mudou, mas que não colocam de parte mais episódios descarregáveis para GTA IV para além de The Lost and the Damned, lançado em Fevereiro, e The Ballad of Gay Tony, com lançamento previsto para Novembro.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários