Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

StarCraft 2 continua previsto para este ano

No entanto se o jogo não estiver do agrado da Blizzard será adiado.

StarCraft 2, um dos títulos mais esperados pelos fãs de jogos de estratégia para PC, continua previsto para este ano, isto de acordo com declarações de Chris Sigaty, desenhador chefe do jogo.

A beta do jogo está quase a chegarm e a Blizzard abriu há uns tempos as subscrições para tal, embora ainda não se saiba muito bem quando é que os testes vão ter início. No entanto, apesar de Sigaty ter dito que esperam lançar o jogo ainda este ano, ele acrescentou também que, "não vamos lançar o jogo se não estiver pronto," seguindo assim a tradição da Blizzard, que é odiada pelos fãs mas depois aclamada pelas vendas, critica e própria reacção dos fãs depois de verem que a equipa fez um bom trabalho.

Fica então acente que se a Blizzard não ficar satisfeita com o resultado final do jogo, este vai certamente ser adiado, se tal não acontecer, os fãs podem contar com StarCraft II ainda em 2009.

Os Terrans vão voltar a combater com os Zerg e os Protoss por todo o universo. Podem ver um trecho da batalha titânica entre os Zerg e os Protoss num vídeo que temos para vocês na Eurogamer TV.

Read this next