Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revelado conjunto Halo: Reach Xbox 360

Confirmado para Portugal.

Actualização

A Microsoft Portugal acabou de confirmar que este bundle vai estar disponível no nosso país.

A data de lançamento será no dia 14 de Setembro. O preço recomendado para o bundle é de 279.99 euros e apenas estará disponível nas lojas GAME.

O comando sem fios e o auricular com um design inspirado em Halo Rach também vão chegar ao nosso país. Ambos vão chegar no final de Agosto com um preço de 49,99 euros e 54.99 euros respectivamente.

Mas as novidades ainda não acabaram. Com o anúncio do bundle veio a revelação de dois novos modos para Halo Reach, são eles o "Forge World" e "Versus Firefight".

O "Forge World" é descrito como "um conjunto de poderosas ferramentas de edição integradas no Halo: Reach que permitirão aos aspirantes a designers de jogos criar e partilhar com o resto do mundo as suas criações exclusivas de mapas multijogador de Halo: Reach." Vejam este vídeo para perceberem melhor como funciona este modo.

O modo "Versus Firefight" coloca frente a frente uma equipa de Elites com o apoio da IA Covenant e uma equipa de Spartans, ambas controladas pelos jogadores.

Original

A Microsoft revelou um conjunto com o Halo: Reach e a Xbox 360 250GB, que será disponibilizado no Reino Unido no dia 14 de Setembro, dia de lançamento de Halo: Reach, e custará 249,99£(Libras).

Este conjunto especial será exclusivo das lojas GAME e Gamestation e trará consigo muitas coisas a não perder.

Em primeiro lugar a consola será cinzenta e decorada com dizeres sobre Halo: Reach. Trará dois comando de edição limitada sobre o jogo, também eles decorados com a temática Halo: Reach.

Também trará um Headset Halo: Reach, a cópia do jogo, um token para descarregar a edição limitada de Elite Armour, e um episódio de Halo: Legends.

Os comandos e os headsets também estarão à venda em separado, ao preço de 39.99 libras e 34.99 libras respectivamente.

Ainda não sabemos se estas edições chegaram a Portugal, se tivermos alguma informação a este respeito voltamos à notícia.

Fiquem com as imagens dos respectivos conjuntos.

Read this next