Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil 5 vai contar com modo "Mercenaries"

Luta contra o tempo com um amigo.

A Capcom confirmou que vai incluir em Resident Evil 5 o modo "Mercenaries" (que já tinha marcado presença nos anteriores jogos da saga), para que os jogadores ponham à prova a sua perícia lutando também contra o cronómetro.

Este modo extra vai ser desbloqueado depois do jogador ter completado o jogo. Utilizando cenários do jogo principal, "Mercenaries" será um desafio de sobrevivência contra-relógio, onde o jogador vai ter que derrotar o maior número possível de inimigos num determinado espaço de tempo, para assim conseguir a melhor pontuação possível.

O modo vai contar com 10 skins diferentes dos personagens Sheva e Chris, para além das suas diferentes armas, desde a pistola de Chris até espingarda de precisão e à metralhadora de Sheva. Os jogadores vão também poder jogar com um amigo em modo cooperativo.

Para terem uma ideia de como funciona este modo, nada melhor do que passarem pela Eurogamer TV, para verem Chris e Sheva em acção.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Resident Evil 5

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários