Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil 5 na PS4 e Xbox One em Junho

Correrá a 1080p com direito ao modo No Mercy.

A Capcom anunciou que Resident Evil 5 estará disponível na Xbox One e PlayStation 4 a partir do dia 28 de Junho, onde vai incluir novidades nas versões de consola.

As duas novas versões de Resident Evil 5 vão correr a 1080p com rácio de fotogramas melhorado, apesar da Capcom não confirmar se correrá a 60fps, mas será o mais provável. O jogo contará com todos os DLCs incluídos, e será possível jogar o modo Mercenaries desde o início, com todos os personagens e cenários desbloqueados.

Foi ainda confirmado que o modo No Mercy estará disponível nas consolas, depois de ter sido apresentado em exclusivo no PC, e segundo a Capcom, esta será a versão definitiva de Resident Evil 5.

Este Resident Evil 5 foi um dos que mais dividiu os fãs pois é mais orientado na acção e apresenta elementos cooperativos mas agora está de regresso.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários