Resident Evil 5 com modo cooperativo online

Jogo vai ser lançado no início de 2009.

A revelação foi feita através do site Games Radar, que por sinal até já retirou toda a informação e imagens inéditas que tinha publicado.

O site revela que Resident Evil 5 vai trazer um modo cooperativo online, onde podemos jogar com um amigo ao longo de todo o jogo. Se o amigo não quiser jogar, ou se tiver que sair, o jogo assume automaticamente esse personagem através da inteligência artificial. Outra nota é que se o amigo quiser pode voltar a jogar a qualquer momento do jogo.

Como já devem ter percebido para além de Chris Redfield, vamos ter a companhia de um segundo personagem ao longo de todo o jogo, quer seja jogado por um vosso amigo quer seja pela I.A. Essa personagem será um mercenário do sexo feminino.

Outra das novidades é o sistema de cobertura inédito, que fará parte da mecânica de jogo. Dando aos jogadores a oportunidade de se esconderem por detrás de um muro, ou parede, enquanto disparam contra os inimigos. Vai ser também possível esquivarmo-nos dos golpes, ou tiros dos inimigos, através do sick analógico do lado direito.

Relativamente ao enredo do jogo, a revista revela que a aventura vai-se situar num pequeno país africano, que está localizado perto de um conjunto de vulcões. Vulcões esses que são a fonte de propagação do vírus. Podem também contar com o regresso de personagens como Sherry Birkin e Albert Wesker.

De acordo com o artigo da revista o jogo será lançado em 2009. Se tivermos em atenção os últimos relatórios da Capom, eles apontam a data de lançamento de Resident Evil 5 algures entre Janeiro e fim de Março de 2009.

Ficamos então a aguardar por mais novidades, ao longo da próxima semana.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Digital Foundry | Melhores SSD para a PS5 em 2021

As especificações exigidas pela Sony e as nossas unidades recomendadas.

Artigo | Os grandes lançamentos de Agosto

Hades, Ghost of Tsushima, Rims Racing, Psychonauts 2 e mais.

Netflix quer produzir filmes mais relevantes

Quer reforçar aposta na qualidade.

Também no site...

La casa de papel: Parte 5 - Volume 1 recebe trailer

Primeira parte estreará em Setembro.

Digital Foundry | Melhores SSD para a PS5 em 2021

As especificações exigidas pela Sony e as nossas unidades recomendadas.

NieR: Automata e Ghostrunner no PS Now em Agosto

Undertale também é uma das novidades.

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários