"Red Dead Redemption é incrivelmente bonito"

Rockstar não se poupa em elogios.

Neil Stephen, responsável máximo pela Rockstar Reino Unido, classificou Red Dead Redemption como um jogo incrivelmente bonito numa escala sem precedentes.

Em entrevista ao pessoal do MCV, Stephen disse que o novo título "Está populado por um número impressionante de acções dinâmicas e actividades contextuais em que podes formar parte delas em qualquer momento do jogo, em conjunto com um complexo sistema ecológico de vida animal."

"Isso combinado com a nossa oferta multijogador mais ambiciosa até à data, deixa-nos com expectativas muito altas para o que acreditamos ser a nossa nova franchise de sucesso," acrescentou Stephen, que explicou que ainda as possibilidades criativas que o Velho Oeste lhes oferece para poder criar vários personagens diferentes, paisagens, grandes momentos, etc, que faz de Red Dead Redemption um título capaz de cumprir com as expectativas dos jogadores.

A Rockstar publicou também hoje um trailer espectacular que nos mostra as potencialidades do modo multijogador e como os jogadores vão poder vaguear livremente pelos longos cenários do jogo. Podem ver esse mesmo trailer na Eurogamer TV.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Jogadores relatam problema na drive da PS5 que roda os discos mesmo quando não estão a ser usados

A ver filmes ou séries, o disco começa a girar de forma audível.

Assassin's Creed: Valhalla review - Simulação Inconstante

Um grande jogo em mundo aberto, mas com falta de polimento.

Gameplay de Cyberpunk 2077 já escapou para a internet

Acesso antecipado ao jogo permitiu capturar gameplay.

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários