Primeiros detalhes e músicas de Guitar Hero 5

Rolling Stones, Bob Dylan, White Stripes e mais.

A Activision revelou hoje os primeiros detalhes e as primeiras imagens de Guitar Hero 5 anunciando alguns dos grandes destaques na sua continuação do redefinir a música nos videojogos.

Pela primeira vez os jogadores vão poder personalizar a constituição da sua banda com qualquer combinação de instrumentos no jogo: sejam duas guitarras e duas baterias, ou três guitarras e um microfone, qualquer combinação vai ser possível para que o jogador tenha uma experiência à sua maneira.

Guitar Hero 5 vai ter dois novos modos chamados Party Play e RockFest Fun onde a competição e controlo são o ponto de interesse à medida que os jogadores moldam a experiência Guitar Hero ao seu estilo pessoal. Party Play permite que um jogador entre ou saia da sessão, da música que está a ser tocada, sem qualquer interrupção enquanto que RockFest Fun é uma experiência competitiva ao longo de cinco modos diferentes sendo possível jogar online. Em Guitar Hero 5 também vai ser possível tocar toda a lista de músicas na primeira vez que ligamos o jogo.

O GHMusic Studio foi redesenhado e todo o estilo o jogo foi melhorado de forma a refinar a experiência do jogador. Mais acessível para novatos e autêntico para os veteranos, sendo divertido para todos. Outra das inovações são os Band Moments durante os quais a banda ganha mais pontos por acertar em determinadas notas seguidas. Os jogadores também vão ter novos desafios que nos obrigam a tocar ou cantar uma música de determinada maneira.

No novo Guitar Hero numerado, a Activision vai incluir uma lista de 85 músicas, todas nas suas versões master, de algumas das mais famosas bandas da actualidade e alguns dos maiores clássicos. Kings of Leon, The Rolling Stones, The White Stripes, Santana, Vampire Weekend, Tom Petty, Johnny Cash, Bob Dylan e mais de 30 artistas de vários estilos de música diferentes vão ter a sua estreia num videojogo do género com Guitar Hero 5.

Para prolongar a diversão, todos os conteúdos adicionais de World Tour que compraram vão ser compatíveis e de imediato tornados acessíveis na lista do novo.

Lista das primeiras músicas anunciadas:

  • The Rolling Stones – Sympathy for the Devil
  • Bob Dylan – All Along The Watchtower
  • The White Stripes – Blue Orchid
  • Santana – No One To Depend On (LIVE)
  • Vampire Weekend – A-Punk
  • Tom Petty - Runnin Down a Dream
  • Johnny Cash – Ring of Fire
  • Kings of Leon – Sex on Fire

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários