Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Primeiros conteúdos adicionais para GHWT exclusivos Xbox 360

Temporariamente.

A Activision revelou que os primeiros conteúdos adicionais a chegar a Guitar Hero: World Tour, na semana de lançamento, vão ser exclusivos Xbox 360.

Músicas dos REM, Boston Foreigner, Rick Springfield e Blind Melon, assim como os temas originais dos duelos, vão ser exclusivos Xbox 360 durante duas semanas e somente depois disponibilizados na Playstation Store.

Os jogadores Xbox 360 vão assim ter acesso a um pacote adicional dos REM com 3 temas do seu mais recente álbum, "Horse to Water", "Man-Sized Wreath" e "Supernatural Superserious", sendo que será possível comprar as músicas em separado.

Também será lançado um pacto adicional com o nome "Classic Rock" que irá oferecer "Rock and Roll Band" dos Boston, "Hot Blooded" dos Foreigner e "Jessie's Girl" de Rick Springfield, enquanto que "No Rain" dos Blind Melon será vendida em separado.

Finalmente, os temas criados por Ted Nugent e Zakk Wylde para os duelos de guitarra, vão disponibilizados gratuitamente.

A Activision ainda não confirmou a data de lançamento de Guitar Hero: World Tour na Europa mas tal deverá acontecer algures nas duas primeiras semanas de Novembro.

Read this next