Para Kojima Peace Walker é um teste

Vai decidir o rumo da série.

Hideo Kojima disse que Metal Gear Solid: Peace Walker, que será lançado na PSP, é uma experiência para determinar o rumo que tomará a série da Konami.

Segundo comentou na conta do seu Twitter, "É difícil mostrar o interesse da frescura de Peace Walker através de vídeos. Avatar de Cameron teve um impacto enorme graças ao vídeo. Este não pode expressar-se através de textos e vídeos. é algo que não entenderás a não ser que experimentes por ti mesmo no cinema."

Mais tarde Kojima acrescentou que, "Não é que a PSP seja a plataforma principal para o futuro da série Metal Gear Solid. Peace Walker é um teste para ver que tipo de expansões podem haver se Metal Gear Solid sair nas portáteis. Não estamos simplesmente a avançar verticalmente no desenvolvimento das consolas da nova geração, mas também na horizontal, tentando expandir a jogabilidade."

Metal Gear Solid: Peace Walker chega às lojas europeias no próximo dia 28 de Maio.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários