Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novos detalhes de X-men Origins: Wolverine

Jogo vai ter direito a demo.

Numa sessão de perguntas e respostas decorrida no blog oficial da Playstation, Dan Vondrak, da Raven Software, respondeu a perguntas colocadas pelos fãs e revelou vários detalhes sobre o jogo.

Vondrak revelou que o jogo vai incluir 90% do filme mas também vai ter cerca de 30 a 40% de conteúdos novos, tudo coisas vindas dos comics que a equipa enquanto fãs de Wolverine adora. O jogo vai ter uma duração entre 12 a 15 horas sendo possível voltar a repetir as missões e aumentar o nível do herói. Wolverine vai ser a única personagem jogável pois a equipa pretende oferecer o melhor jogo do herói de sempre e não uma espécie de "Wolverine e amigos".

Vondrak também revelou que se trata de um título muito violento e que a equipa não teve permissão para mostrar muito, mas assegura que o jogo é muito mais do que aquilo que já vimos. Para os fãs dos comics, vai ser possível desbloquear os fatos que já bem conhecem sendo para isso necessário encontrar as figuras e depois lutar contra o herói nesse fato.

O jogo está em produção há cerca de dois anos e meio e o pretendido foi criar um título violento e selvagem, à imagem do herói, e muito fluído e por isso não existem Quick Time Events. Também foi confirmado que o jogo não vai ter modos online e que por enquanto nada pode revelar sobre conteúdos adicionais.

Vondrak também esclareceu que o jogo vai ser mais do que um simples hack and slash e vamos ter cerca de 70% de combate e 30% de puzzles simples.

Read this next